Capítulo 12: A volta/ Os vilões planejam a vingança

123 19 4
                                    

Capítulo 13: A volta/ Os vilões planejam a vingança

Brooke Page P.O.V.
Oi pessoal meus pais estão de novo com a febre do País das Maravilhas, então sou eu que vou narrar.
As meninas voltaram para seus locais de origem e permaneceram com saudades umas das outras; Em Ever After High, Raven Queen assinou o livro das lendas e continua uma Rebel; Sunset Shimmer participou dos jogos da Amizade e finalmente conheceu a Twilight humana e nos Jogos da Amizade, não sei qual escola venceu, mas espero que tenham sido os Wondercolts; e por fim em Ponyville, Twilight e suas amigas continuam se aventurando para onde o mapa as levam; é tudo isso parece muito divertido, mas e os vilões ? Ninguém lembra deles ?

Terceira Pessoa P.O.V.
Os vilões estavam em uma sala de reunião no mundo pônei planejando a vingança:
- Vamos ver! O que você planeja Chrysalis ?- Darkness.
- Vou acabar com a árvore da harmonia e destruir o livro das lendas.- Chrysalis.
- Mas a Raven.....- Vandala.
- Se é assim, daremos um jeito de arrancar o destino de todos em Ever After.- Starlight.
- E enquanto a árvore ?- Vênus.
- Ela é forte demais, temos que atacar o ponto fraco!- Darkness.
- Que tal, retirarmos os elementos, destruir eles e depois acabar com a árvore ?!- Vandala.
- Você fala como se fosse fácil, mas é mais difícil do que parece!- Vênus.
- Não e se unirmos as forças ?- Starlight.
Todos em volta sorriram maliciosamente.

Princesa Twilight P.O.V.
Ponyville estava calmo hoje, o mapa não nos mandou nenhuma missão, bom, não até agora; vi o mapa piscando e chamei rapidamente as meninas e no mesmo instante elas vieram, quando fui prestar atenção ele estava apontando para o local onde estávamos, no castelo:
- Estranho....- Eu
- Por quê o mapa tá apontando pra cá ?- Applejack.
- Não sei... alguma de vocês teve um problema de Amizade ?- Eu.
- Não!- Todas responderam juntas, o que me preocupou muito.
- Spike ?- Eu.
- Hummm..... não que eu me lembre.- Spike.
- Muito bem, vamos descobrir o que está acontecendo aqui.- Eu.
Nós procuramos no castelo inteiro e não encontramos:
- Ah, eu não faço idéia pra onde o mapa nos chama.- Eu.
- Hummm...... será que tem haver com o portal pra Canterlot High ?- Applejack.
- Não pode ser, querida, da última vez que a Twilight foi lá, foi uma maluca reviravolta! Eu ainda não acredito que ela usava aquelas roupas.- Rarity.
- Mas a Applejack pode estar certa.- Fluttershy.
- Ou... pode ser um aviso para voltarmos para Ever After?!- Rainbow
- Mas porque seria lá ?- Rarity.
- Talvez porque....- Fui interrompida.
- Talvez tenha sido pelo fato da Twilight ter se esquecido que os vilões ainda estão em Ever After ou pelo fato da Raven ter assinado o livro e não saber controlar sua própria magia e ela prescise de uma especialista em magia para ajudar ela a entender!!!- Pinkie nem respirou.
- Ah não! Eu me esqueci totalmente da Starlight!!!!- Eu entrei pânico.
- Tive uma ideia! Que tal nós formos até lá para saber se realmente há problemas ?!- Rarity.
- É isso aí!!- Pinkie.
- Boa ideia, Rarity! Vamos!- Twi
Saímos correndo em direção ao portal de Ever After até que a Rainbow nos parou:
- Espera!
- O que foi agora, querida ?- Rarity.
- Twilight, você não vai chamar a Sunset ou as Dazzlings ?- Rainbow.
- Oh, me esqueci.- Fui diretamente para o portal de Canterlot High e entrei sem pensar.

Terceira Pessoa P.O.V.
Quando Twilight entrou no portal estava desesperada para o que iria acontecer se ela encontrasse de novo a outra Twilight, mas por sorte dela, ninguém estava por perto.
Depois que as escolas Crystal e Canterlot começaram a se dar bem eles colocaram na rotina toda semana ou a Crystal Prep visitar Canterlot High, ou ao contrário. Twilight foi no dia em que Crystal Prep iria visitar; quando ela escutou os ônibus, ela saiu correndo para dentro da escola e se escondeu na sala de estudos que coincidentemente estavam as Dazzlings:
- Oi Twilight! Gostei do visual, desistiu de usar coque ?- Sonata.
- Twilight ? O que tá fazendo aqui ?- Adagio.
- Eu queria perguntar se vocês queriam ir para Ever After.- Twi
- De novo ? Aquele mundo não sabe se resolver não ?- Aria.
- Ah, mas eu adoro lá, tem TACOS!!!!!- Sonata.
- Mas pra quê vamos voltar lá ? Já não basta o problema dos jogos ?- Adagio.
- Vamos dizer que sem querer eu....- Twilight escuta alguém entrando.
- Adagio você não vai pra aula de.... Twilight ? O que faz aqui ?- Sunset.

Ever After Pony: O retorno- Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora