Rarity P.O.V.
Não sei onde a diretora Celestia arranjou aquele treinador, mas eu já estava cansada dele, ele fez nós darmos 5 voltas no quarteirão; ainda bem que eu, Pinkie e Sonata estávamos de patins, mas a Rainbow, Sunset Shimmer e Adagio estavam de motocross e tivemos que dar uma ajuda para a Twilight, a Fluttershy, a Aria e pra Applejack, porque aquele quarteirão era bem longo; quando finalmente terminamos e chegamos, ele nos mandou fazer 50 polichinelos mais uma corrida de obstáculos com patins, agora a Twilight que tem sorte, e por último, uma corrida de patins, motocross e um treinamento bem duro de arco e flecha.Rainbow P.O.V.
Eu adoro esportes, mas dessa vez eu sai toda quebrada, até a Pinkie tava cansada e pior foi para a Twilight, a Aria, a Fluttershy e a Applejack que fizeram tudo andando que a Twilight até achou a flecha pesada:
- Amanhã treinaremos mais que isso, este treinamento foi muito fraco para vocês!- Treinador.
- O quê ?- Falamos todas juntas e nós jogamos no chão de tanto cansaço.Terceira Pessoa P.O.V.
Enquanto isso em Ever After....
Foi meio difícil as meninas convencerem o diretor de, bem, meninas participarem; Cupido, Raven, Briar e Hunter ficaram com o arco e flecha. Maddie, Lizzie e Briar vão ficar com o patins. Cerise e Daring vão ficar com a corrida. Cerise, Darling e Blondie ficaram com o motocross.
As meninas não treinaram tão duro quanto as Mane 7 e as Dazzlings, elas treinaram balanceado, cada horário separado, mas estavam preocupadas de terem que competir com as próprias amigas.Twilight P.O.V.
Já que era um dia antes, nós tivemos que treinar mais duro ainda, eu nem sei como eu consegui respirar ou andar semana passada.
Vamos ter dois dias de competição e no final do segundo dia vamos ter uma batalha de bandas com Ever After Vs. Canterlot High, embora a experiência de cantar seja super divertida eu não quero competir.Apple White P.O.V.
Vou estar na torcida, os Roybel's Vs. os Wondercolts, isso não parece divertido, nem legal pelo fato de que terei que competir com as minhas amigas de outra dimensão. Raven está investigando porque o diretor mudou tanto de uma hora para outra, temos que descobrir o que eles tramam antes que seja tarde demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ever After Pony: O retorno- Livro 2
PertualanganDepois de sua aventura, Twilight resolve fechar o portal, mas sua opinião muda quando ela descobre que Starlight Glimmer se juntou a Chrysalis, a filha do Tirek (Vênus), o filho do rei sombra (Príncipe Darkness) e a filha da Mane-iac (Vandala-Iac) p...