Acordo mais um dia como se estivesse faltando um pedaço de mim, me levanto vou em direção ao banheiro tomo um banho de vinte minutos saio do box de toalha visto um vestidinho florido e calço minhas havaianas escovo os dentes e vou pra cozinha tomo café e vou dar uma volta pela alcatéia ando e vou rumo a pracinha fico brincando com as crianças até às 11:20 hrs, chego em casa e minha mãe esta fazendo o almoço.
Eu: Oi mãe!- falo dando um beijo em sua bochecha.
Sara(mãe): Oi minha querida onde estava?- pergunta dona Sara.
Eu: Estava dando uma volta, cade pai?- pergunto.
Sara: No escritório- fala.
Eu: Tudo bem- falo sorrindo.
Sara: Agora vá lavar as mãos pra você almoçar- fala mamãe com seu jeito mandona.
Eu: Haha tudo bem- falo soltando um sorrisinho.
Lavo as mãos e me sento na messa meu pai desce as escadas se senta na ponta e fala.
Arthur(pai): Oi filha- fala sorrindo.
Eu: Oi pai- falo.
Arthur: Tenho uma notícia, o filho do meu beta esta chegando na cidade- fala.
Sara: Que bom querido quando ele chega?-pergunta.
Arthur: Hoje mesmo ele chega e amanhã nós vamos fazer uma festa pra que ele encontre sua companheira- fala.
Sara: Mais ele ainda não achou sua companheira?- pergunta.
Arthur: Não ele ainda não encontrou- fala.
Eu: E quem é esse garoto?- pergunto.
Sara: É o filho do beta do seu pai querida, o nome dele é Luís- fala.
Eu: Aa-falo
Termino de comer e vou pro meu quarto me deito na cama e pego meu celular olho minhas redes sociais e acabo adormecendo, acordo com alguém me cutucando abro os olhos e vejo que é minha mãe.
Eu: Oi mãe- falo me sentando na cama.
Sara: Filha se levante que o beta vem jantar aqui em casa com seu filho, ele chegou agora a pouco mais aceitou vim jantar aqui em casa- fala.
Eu: Ok eu já desço- falo.
Sara: Ok mais se arrume logo eles chegam daqui a pouco- fala.
Eu: Ok- falo me levantando.
Tomo um banho de banheira e visto um short jeans rasgado e uma blusa tomara que caia preta com um detalhe prata e um vans preto também passo um corretivo e faço olho de gatinho e passo um batom vermelho-sangue, desço as escadas e sinto um cheiro bom de madeira molhada depois da chuva com um perfume divino vou seguindo o cheiro até bater numa parede de músculos olho pra cima e escuto um.
XXXXX: Minha!- fala o desconhecido.
Espero que tenham gostado! Comente e e deixem uma estrelinha
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinada ao Alpha
WerewolfHey meu nome é Iza Maria, tenho 20 anos bem meu cabelo e cor de mel e tenho olhos marrons meu corpo é médio mais o boys me acham muito gata, sou filha do alpha e ainda não encontrei meu companheiro mais ainda tenho esperanças... PLÁGIO É CRIME!