Acordo as 10hrs da manhã com minha querida mãe batendo na porta e falando "filha acorda já ta na hora" me levanto e abro a porta minha mãe logo se pronuncia.
Sara: Bom dia raio de sol, agora vai tomar um banho e escovar os dentes- fala.
Eu: bom dia mãe- falo.
Tomo um banho e me visto.
Depois de pronta desço as escadas em direção a minha tão amada cozinha em seguida me sentado a mesa pra comer minhas torradas com nutella e suco de morango, eu já falei que minha mãe é a melhor do mundo pois é, ela é a melhor do mundo. Depois de terminar meu tão amado café da manhã descido ir ao shopping comprar meu vestido pro luau.
Eu: MÃE!!- chamo pela mesma pois não sei onde ela se encontra.
Sara: OII to aqui na sala- fala gritando a primeira parte.
Sigo em direção a sala vendo munda mãe sentada no sofá assistindo uma novela a qual não sei o nome.
Eu: mãe eu vou no shopping comprar meu vestido pro luau de amanhã a noite, a senhora quer ir também- pergunto.
Sara: Aaa claro tenho que ver uma roupa pra mim também, achei que tinha uma, só que me enganei- fala se levantando- espera só um pouco que vou me trocar e a gente sai- fala subindo as escadas em direção ao seu quarto.
Fico sentada no sofá esperando minha querida mãe terminar de se arrumar pra que possamos ir, depois de mais ou menos 20min esperando minha mãe ela finalmente desce e fala.
Sara: então vamos- fala e sai em direção ao carro que já estava a nossa espera.
O caminho até o shopping foi em um silêncio agradável, ao chegarmos lá fomos em direção a varias lojas e nenhuma me agradou e minha mãe já havia encontrado que era lindo pra falar a verdade, estava olhando uns vestidos até que vi um simples porem lindo.
Eu: é esse- falo pra a atendente que estava me acompanhando.
Atendente: escolha maravilhosa, ficara lindo na senhorita- fala e vai buscar o vestido para que eu prove.
Quando eu coloquei o vestido e sai da cabine, todas as pessoas da loja pararam pra olhar e falar o quanto eu estava linda, depois que eu paguei nos fomos comer em um restaurante japonês aqui no shopping mesmo. Depois de comermos fomos pro carro e seguimos em direção a nossa casa finalmente. Entro em casa e vou direto para meu quarto tomo um longo banho e me visto.
Desço as escadas e vou em direção a cozinha ajudar minha mãe a preparar o jantar, ao terminarmos coloco a mesa e vou em direção a escritório do meu pai para chama-ló.
Eu: pai vamos jantar- falo batendo na porta.
Arthur: já estou indo querida- fala e me acompanha.
O jantar passou em uma conversa agradável entre nós e logo depois meu pai me chamou pra conversarmos sobre o luau de amanhã onde também sera a troca de alpha.
Roupa da Sara pro luau:
Espero que tenham gostado comentem e deixem uma estrelinha que ajuda muito.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinada ao Alpha
WerewolfHey meu nome é Iza Maria, tenho 20 anos bem meu cabelo e cor de mel e tenho olhos marrons meu corpo é médio mais o boys me acham muito gata, sou filha do alpha e ainda não encontrei meu companheiro mais ainda tenho esperanças... PLÁGIO É CRIME!