9 meses depois
Hoje exatamente as 7:30am, minha menininha nasceu linda ela e morena igual a minha avó e tem os cabelos escuros igual seus olhos ela é linda. Minha mãe vive aqui em casa me ajudando com a Vitoria esse é o nome da minha amora.
Eu: mãe fica com a vih um pouco por enquanto que eu vou no mercado- pergunto.
Sara: claro que eu fico com a bonequinha da vovó- fala dando beijinhos nas bochechas gordas da minha filha.
Eu: tudo bem eu não demoro- falo e saio de casa em direção ao supermercado.
8 meses depois
(Quarto da vih, na mídia)
Nunca achei que ter um filho dava tanto trabalho, mais vale tanto a pena ver o sorriso da minha menininha, ela ta mito esperta e atrai olhares por onde passa o Luís fica uma fera quando os garotinhos ficam perto dela haha.
2 anos depois
Eu: Luís fica com a vih um pouquinho pra mim tomar banho?- pergunto.
Luís: claro meu amor, vem pequena- fala.
Amanhã é o aniversario de dois aninhos da vih ela é uma lobinha muito forte.
Vou em direção ao meu quarto escolho uma roupa e tomo um banho e me visto.
Dou um banho na vih também depois visto uma roupa confortável na minha menininha e vou fazer a comida dela ela come de tudo por isso que ela é gordinha, quando ela termina de comer pega logo no sono, quando ela se acorda, vem no meu quarto e bate as mãos gordinhas na porta do quarto.
Vih: mama eu quelo entla- fala.
Abro a porta e ela entra e agara minhas pernas.
Eu: oque foi pequena?- pergunto.
Vih: mamãe tive um pesadeli- fala.
Eu: oh meu amor não tenha medo mamãe ta aqui- falo.
Vih: tudo bem mama- fala passando as mãozinha no meu rosto.
Eu: então vamos nós arrumar pra sua festinha?- pergunto.
Vih: sim vamo mama!- fala sorrindo.
Eu: haha vamos lá então- falo.
Vih: vamo mamãe- fala.
Como só faltava arrumar a vih dou um banho rápido nela pois ela tinha tomada banho a pouco tempo e coloco a roupa dela que fica se olhando no espelho e sorrindo.
Quando chegamos na festinha da vih ela começou a brincar com seus amiguinhos depois de um tempo nos cantamos parabéns e comemos o bolo, quando estávamos indo pra casa a vih diz.
Vih: mamãe, papai?- pergunta.
Eu/Luís: sim- falamos juntos.
Vih: eu amo muto vocês viu?- fala ela bocejando.
Eu: nos também te amamos filha- falo e ela logo adormece em meus braços.
(quarto da vih)
Comentem e deixe sua estrela.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinada ao Alpha
WerewolfHey meu nome é Iza Maria, tenho 20 anos bem meu cabelo e cor de mel e tenho olhos marrons meu corpo é médio mais o boys me acham muito gata, sou filha do alpha e ainda não encontrei meu companheiro mais ainda tenho esperanças... PLÁGIO É CRIME!