Quando sai do escritório do meu pai fui em direção a varanda e fiquei olhando as estrelas quando senti alguém me abraçar por trás quando me viro pra olhar que é o indivíduo.
Luís: oi....como você esta?- pergunta.
Eu: com um pouco de medo- falo.
Luís: não tenha, amanhã você sera a nova alpha- fala.
Eu: Nós- corrijo.
Luís: é Nós- fala.
Eu: como sera nossos lobinhos?- pergunto.
Luís: vão ser lindos(as)- fala e me beija.
Quando Luís foi embora eu fui dormir porque amanhã minha mãe não me deixa sair desse quarto ate eu aprender tudo sobre ser uma alpha.
Acordo pela manhã com minha mãe me chamando.
Sara(mãe): filha acorda, filha acorda, Filha Acorda!- grita minha querida mãe.
Eu: tudo bem já estou acordada- falo me levantando.
Saio da cama e vou pro banheiro me olho no espelho e estou com olheiras rochas por ter ficado ate tarde da noite estudando como ser um alpha, escovo os meus dentes e tomo um banho gelado pra despertar, saio de toalha do box pego uma lingerie preta e um vestidinho de seda azul e uma sapatilha preta, desço as escadas cantarolando uma musica qualquer, tomo café e quando estou saindo da cozinha mamãe aparece.
Sara: Filha va ja pro quarto estudar agora!- fala seria.
Eu: Mais mamãe eu passei a noite toda estudando como ser uma alpha!- falo.
Sara: Mais tem que estudar mais! Então suba agora!- fala.
Eu: tudo bem- falo.
Subo e fico estudando o dia todo, já esta quase na hora do luau então vou em direção ao meu quarto tomo um banho de banheira pra relaxar logo em seguida coloco meu roupão e vou em direção a minha penteadeira fazer a minha maquiagem e cabelo.
Logo depois passo meus cremes de pele, coloco uma lingerie branca logo após visto meu vestido.
Depois de pronta desço as escadas e todos já tinham ido só estava o Luís a minha espera.
Luís: você esta linda meu amor!- fala ele.
Eu: obrigada, você também não esta nada mal- pronuncio.
Entramos no carro e fomos em direção ao luau.
Deixa seu comentário e a estrelinha que ajuda muito, bjs até o próximo capítulo. ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinada ao Alpha
WerewolfHey meu nome é Iza Maria, tenho 20 anos bem meu cabelo e cor de mel e tenho olhos marrons meu corpo é médio mais o boys me acham muito gata, sou filha do alpha e ainda não encontrei meu companheiro mais ainda tenho esperanças... PLÁGIO É CRIME!