Capitulo 2

30 2 0
                                    

Annabeth

Minhas irmãs não param de brigar. Eu não aguento mais.

- Clarisse, devolve meu celular. AGOORAA!!-Aline disse gritando- MÃÃEEE, briga com ela.
- Clarisse devolve o celular da Aline. Agora. Minha mãe disse brava.
- Ta, toma sua chata. - Clarisse disse devolvendo o celular para Aline e mostrando a lingua.
- Alasca, Você já é adulta. Não tem que ficar se comportando que nem uma criancinha da idade da Anna. - Minha mãe disse.
- Eu ouvi isso em mãe. - Eu disse mechendo no meu celular.
- Você tem que cuidar da sua irmã. Não ficar brigando com ela. - Minha mãe disse brigando com Alasca e eu só observando.

Aline

Piiiiiiiiiiiii!!

O sinal da escola tocou e eu fui procurar a Gaby, que tinha saido na ultima aula para ir no banheiro, até agora não vouto.

- Boo! -  Gaby chegou e me assustou.
- Ai menina quer me matar do coração louca? Eu disse com meu coração quase saindo pela boca.
- Desculpa amiga. Eu não quis te assustar. Na verdade ela quis sim.
- Ta, ta. Onde você tava? Eu estava te procurando que nem doida.
- Eu fui no banheiro. E sem querer fiquei convesando com as tias da cantina. Ela disse tranquila.
- Serio? Momento de risada entre nós.
- Vamos? Ela disse me puxando para ir embora.
- Vomos né.

Chegamos na minha casa e eu senti um cheiro de hamburger na grelha. Hhhm.

[ Um capitulo pequeno só pra começar. Esperem e tera maiores].

Um Amor EscondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora