Aline
-Ai, eu não suporto aquela garota. As vezes da vontade de atacar aquela vaca.
- Não fica assim Amiga. Come seu lanche e vamos para o cinema. Gaby disse tentando me consolar.Terminei de comer meu lanche e nós fomos para o cinema. Chegando lá, encontramos Felipe e Christine, Aff... era melhor nós nem ter ido lá.
- Que filme nós vamos assistir? Nathan disse.
- Que tal,"Atividade paranormal 3"? Eu disse.
- To dentro. Felipe disse.
- Serio? Filme de terror? Ai meus Deuses. Gaby disse roendo as unhas.
- Deuses? De novo Gaby? Para de assistir e ler Percy Jackson.
- Eu não consigo, é viciante, é a melhor saga que existe pra mim. Gaby disse colocando a mão no peito em sinal de respeito.
- Eu também concordo. É a melhor saga. Nathan disse.
- Vocês tem tudo pra dar certo. Gostam das mesma coisas e o melhor, se gostam. Eu disse.
- O que? Não, ta louca? - Gaby disse se afastando do Nath.
- Não, imagina isso. Ele disse dando um sorrisinho falso.
- Nem da pra imaginar Nath. Gaby disse.
- Ta, ta. Mudando de assunto, que filme nós vamos assistir? Eu disse indo para o caixa.
- Hotel Transsylvania 2? Gaby disse.
- Desculpa moça, mas esta sala já está lotada. A moça do caixa disse.
- Vixe. Quais filmes que estão em cartaz?
- Atividade Paranormal 3, Once Upon a Time e Percy Jackson e os olimpianos - A Maldição de Titã. A moça disse.
- AAAAAAAAAAAAH!!! Vamos assistir Percy, vamos assistir percy. - Gaby disse gritando, e todo mundo que tava ali no cinema olharam pra gente.
- Quantos ingressos? A moça perguntou.
- 3 por favor. Eu disse.
- 4. Felipe disse colocando a mão no meu ombro.
- Fê? O que você ta fazendo aqui? cadê a Christine?
- Ela foi embora. Ele disse.
- por Que? Eu perguntei.
- Ela disse que tinha consulta marcada no dentista. Sabe como é né? Exagerada... - ele disse
- Ah. Eu disse me virando para pagar a mulher do caixa.
- que filme vamos assistir? Felipe disse.
- Percy Jackson e os olimpianos - A Maldição de Titã.
- Serio?Ele disse. - Amo Percy.
-ele disse rindo.
- então vamos entrar que o filme já está começando.- Eu disse indo para a sala.Gaby sentou do lado de Nathan. E eu sentei do lado de Felipe.
O filme começou e eu vi que, Nathan e Gaby estvam quase se beijando.- Fê? Eu vou no banheiro ta?
- Vai agora não. Essa é a parte mais legal do filme, quando Percy e Annabeth se bejam.
- Ta... quero ver essa parte. -Eu disseQuando eu sentei, eu senti alguem colocando seu braço ao redor do meu pescoço. Olhei para o lado e vi que era o Felipe. Eu aproveitei para dritar em seu ombro, fiquei tão feliz em ver que alguem que eu goste e que tem namorada me abraçar, me senti protegida e apaixonada.
- agora você pode ir no baneiro. ja passou a cena do beijo. Ele disse sussurrando pra mim.Eu fiquei tão distraida que nem vi essa cena.
Fui no banheiro e retoquei a maquiagem. Voutei para a sala do cinema e parece que não perdi muito o filme.Gabriela
O filme acabou. Foi o melhor filme que já assisti.
- Felipe? Preciso convesar com você.
- Claro. Sobre o que?
- Lembra que eu disse que você estava com CIÚME da Line?
- Lembro, O que tem?
- Quero te perguntar uma coisa.
- O que?
- Você ta gostando da Line? - eu falei sussurando para ele.
- Sobre isso... Eu que tenho que falr com você. Em casa eu te chamo no Whatsapp.
- Beleza. Eu quero saber tudo.Estavamos indo para casa, eu fui no carro do Nathan e Aline foi junto com Felipe em sua Moto.
- Nath? Posso te perguntar uma coisa?
- Claro Linda, o que foi?
- O Felipe. Vocês dois são melhores amigo e...
- E o que?
- E ele já te disse que gostava da Line?Ele começou a rir.
- Você não sabe? ele fala toda hora na Line. E eu tambem acho que ele não gosta da Chris.
- Ninguem gosta dela. Eu disse cruzando os braços.- Ele disse que vai me falar no Whatss quando eu chegar em casa, hoje eu vou posar na casa da Line.
-Você vai falat pra ela?
- Acho que não, porque eu vou arrumar um jeito dos dois ficarem juntos. Me ajuda.
-Claro, eles combinam.
- então Beleza, se ele disser que gosta dela eu te aviso e tentamos fazer algo para os dois ficarem juntos.
- Chegamos, eles já chegaram. Olha a moto do Felipe ali, e os dois estão conversando debaixo da arvore.
- Da a volta, da a volta, vai que eles estão quase se beijando e nós dois chega e interronpe tudo né?
- Então ta...