Capitulo 5

24 3 0
                                    

Aline

- Você só tropeçou numa pedra, caiu e bateu a cabeça. - Disse Gaby.
- Aiii que dor!! - Eu disse com uma cara de preocupada e ao mesmo tempo de dor.

Eu me levantei e fui pro banheiro tomar um banho rapido.

- To pronta vamos?- Eu disse passando rimel nos olhos.
- Pra onde louca?- Gaby disse mudando a televisão de canal.
- Para o Shopping ué. - eu disse desligando a TV.
- oxi... você já esta bem? - Ela disse encostando sua mão na minha testa para ver minha temperatura.
- Eu não estava com febre. E sim, já estou bem. Vamos?
- Então ta né. Vamos. - ela disse pegando a bolsa dela.

fomos para o shopping e adivinha quem encontramos lá?
Isso mesmo, Felipe.

- Amiga olha quem esta ali no quiosque de sorvete do MCdonald's. - Eu disse puxando ela pro quiosque.
- Quem Line? - Ela disse.
- Felipe Amiga, Felipe. Da pra acreditar nessa coincidencia Gaby? - Eu disse ironicamente.
- Coincidencia Aline?
-Pra tu vê né. - eu disse dando um sorriso falso.
- Aline?.
- Ta. Eu confesso. Foi eu que chamei ele aqui.
- Pra que Aline?
- Porque sim ué.
- Ai meus Deuses.
- Deuses? Eu hein
- É. Eu ando lendo muito Percy Jackson. -Ela disse rindo.
- Ta vamos lá falar com ele.
- Pra que isso Aline?
- Você sabe que eu gosto dele.
- Mais precisa convidar ele pra vir no shopping? Você sabe que não existe um encontro triplo né?. -Ela disse colocando a mão na testa em um sinal de preocupação.
- Sim. Mais eu disse que você ia junto. Não se preocupe Amiga.
- Aa. Vou tentar.
- Abafa o caso que ele esta vindo pra cá. -Eu disse abanando a mão.
- oi meninas. Ele disse dando um beijo na minha bochecha.
- Oi Fê. -Eu disse.
- E ae Felipe. Gaby disse.

(Eu acho que não disse nos outros capitulos, mais Gabriela e Felipe já eram amigos faz tempo)

- Gaby, quanto tempo garotinha. Ele disse dando um abraço nela.
- Pois é. Ela disse se afastando dele. - como ta sua namo?

Na hora que ela disse isso, eu fervi de raiva e fui cimprar um Milk Shake de OvoMaltine.

- Chata como sempre. Mais mudando de assusto. Vamos no cinema?
- Claro, mais antes vamos esperar o Nathan chegar, eu chamri ele também. -Eu disse.
- Em falar no Nath, me disseram que ele gosta de você Gaby. Felipe disse cutucando a Gaby.
- Só que não né Felipe. Olha ele ali. Gaby disse e foi correndo falar com ele.

Gabriela

Logo avistei o Nathan e senti meu coração desparar.
Eu acho que estou gostando dele. Será que é verdade que o Nath gosta de mim? Se for, temos tudo pra dar certo. Afinal, se gostamos.

- Oi Nath. Eu disse.
- Oi Flor. Ele me disse me dando um beijo na bochecha.
- E ae parça, Beleza? Felipe disse dando um tapinha nas costas do Nathan.
- Nem fala mais com os pobres né Nathan. Aline disse cutucando Nathan.
- Ah, nem vi você ai, timida como sempre né Aline? Nath disse dando um abraço nela.

Neste momento eu percebi uma coisa diferente no Felipe. Ele ficou vermelho, com o punho fechado e parecia que ele estava suando, isso só pode ser sintomas de uma coisa: CIÚMES.
Puxei ele um pouco de lado e disse sussurando:

- O que esta acontecendo com você?
- Eu não sei. Eu estou suando e meio quente. Ele disse olhando para as mãos.
- Eu sei o que é isso.
- O que? Me fala logo. Ele disse preocupado.
-CIÚME.
- O que? Você ta louca? Eu tenho namorada e eu gosto dela.
- Não parece Que você gosta tanto dela do jeito que você fala.

Eu disse isso e sai de perto dele, deixando ele pensativo e curioso.

- Ok! Chega de papinho, eu estou com fome. Eu disse.
- Vamos no Mc? Depois nós vamos para o cinema. O que acham? Aline disse.
- Eu topo. Felipe disse.
- Eu também. Disse o Nathan.
- então vamos. Eu disse.

Fomos para a praça de alimentação. Uma surpresa enorme. Christine estava lá com as suas amigas metidas.

- Felipe, olha quem está ali. Eu disse.
- Meu Deus. O que ela ta fazendo aqui? Felipe disse tentando tapar o rosto para que a Christine não veja ele.

Parece que elas nos avistaram e estão vindo pra cá.

- Hora, Hora, Hora. Olha só quem está aqui. Christine disse. - Felipe? O que você esta fazendo aqui com essas pessoas?
- Sabe o que é? É que eu vi eles andando por aqui e vim falar com eles. Felipe disse.
- O que? Então vem logo. Eu não estou interessada nessas explicações sem sintido. Ela disse puxando Felipe pelo braço.

Eles sairam dali deixando Aline magoada e com raiva.

Um Amor EscondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora