Aquele cheirinho me deu mais fome do que eu ta.
- Amiga? Que cheiro é esse? Parece de Hamburger grelhado. Que delicia. Hhhhmm!! - Gaby falou parecebdo que tava com mais fome do que eu.
- É isso mesmo Gaby. Hamburger grelhado. Hhhm!! Vamos logo para a edicola.- Eu disse apressada.
- Oi tia, Oi tio.- Gaby disse entusiasmada.
- Oi Gabriela.- Meus pais responderam.
- O que vai ter de bom para comer hoje mãe? -Eu disse, e senti mimha barriga roncar.
- X-Burges com molho especial. Minha mãe disse.
- Que delicia. -Eu disse.
- vamos para piscina Line? Gaby disse.
- Vamos.Quando eu chego na piscina junto com Gaby, eu encontro Alasca e Anna ao redor dela.
- Clarisse. -_- Eu disse
- Aline. '-' -Clarisse disse.
- Que clima pesado aqui. - Annabeth disse tirando os pés da agua e saindo.
- To nem ai, vou entrar. Gaby disse dando um mergulho molhando Clarisse de Eu.Clarisse saiu da piscina e foi comer.
- Amiga olha quem ta passa do Ali na rua. Gaby disse me cutucando.
Quando eu olho vejo Felipe. Ele estava acenando e eu aceno de volta.
Queria que ele falasse um 'Oi' Sei lá. Mais não. Ele só acenou como se não nos conhececi.- Que pena que ele só acenou amiga. Gaby disse.
- Verdade. Mas um dia nos dois vamos nois encontrar e nois falar bastante. Ele vai gostar de mim, vai largar aquela piruguete da Christine pra ficar comigo. Eu digo sonhadora.
- Ai Line, só você mesmo para pensar uma coisa dessa. -Gaby disse se afundando na agua.
- Ué, mais é verdade. Eu não posso mais sonhar não?Não custa nada. -Eu digo e tambem me afundo na agua.Tava escurecendo. E eu estava muito cansada pois, quem aguenta ficar fazendo curso no sabado né? Ninguem merece.
- Vai dormir aqui em Casa hoje Gaby? Eu digo pegando minha toalha para ir tomar banho.
- Vou. Ela diz tirando da mochila dela, um pijama, um roupão de banho, uma pantufa e uma caixa cheia de maquiagens e esmaltes.
- Woow!! -Eu digo surpresa. Pra que tudo isso amiga?
- É sempre bom se previnir né? - Ela diz pegando um esmalte da cor vinho e me dando um da cor preta.
- Eu não vou pintar as unhas agora. Eu estou com sono. Quero dormir. Eu digo me jogando na cama.
- Ta, ta. Vamos então. Gaby dissr guardando as coisas. Ela apagou a luz e fomos dormir.[Recadinho: se você esta gostando do livro. Indiquem a um amigo(a) que você acha que vai gosta. Votem nos capitulos que você leu e gostou, seu voto me ajuda muito.] Vlw