Cristiano Araújo

534 32 7
                                    

"Eu estava realizado, tudo que eu sempre sonhei estava acontecendo. Com o suor do meu trabalho e com a ajuda de grandes amigos alcancei o tão desejado sucesso. Além de ser dono do coração mais puro e do sorriso mais bonito do céu e da Terra. Era fim de mais um show, estávamos a caminho de Goiânia, eu tinha acabado de fazer um show em Itumbiara e como era perto de casa iria aproveitar para ver meus pupilos. Eu estava dormindo no colo da Allana quando ouvi um barulho e o Victor disse que o pneu havia estourado. No mesmo instante sinto meu corpo se afastar do dela e ir para bem longe do carro. Eu chamava por ela e sentia muita dor. Pensava 'eu sou forte, vou sair dessa, eles precisam de mim'. De repente um vazio toma conta de mim, era uma dor muito maior que a física, nesse momento percebi que a minha princesa não estava mais comigo. Me vi sem chão, eu não poderia mais compor, cantar, sorrir, eu não poderia mais viver sem ela. Ela era meu tudo. Ao mesmo tempo pensava nos meus pupilos, seria injusto deixá-los assim de uma hora para outra. Eu não tive muito tempo, só pensava em ir atrás dela para onde quer que ela fosse. Lembrei também das duas mulheres incríveis que são a Luana e a Elisa, elas jamais os deixariam desamparados. Com a certeza de que tudo ficariam bem sem mim, fechei os olhos e fui viver com a princesa dos meus sonhos por toda a eternidade, ela abriu mão da vida dela pra ficar comigo e eu fiz o mesmo, jamais a deixaria partir sozinha. Quando a encontrei, ela estava com o seu irmão Thales, seus olhos brilhavam de alegria. Ele nos guiou até o caminho da paz e hoje estamos cuidando de vocês daqui de cima, meus cheirinhos, vocês nunca mais estarão sozinhos e quando a saudade apertar, coloque uma música minha para tocar. Feche os olhos e sinta a minha presença, você pode não me ver, mas agora sou seu anjo da guarda e não deixarei jamais algo de ruim acontecer com você. Com todo meu amor, Cristiano Araújo."
📝: @rafafernandez_

Dia 24/06/2015Onde histórias criam vida. Descubra agora