"Como o ano está passando rápido, já estamos no fim de junho. Estava acompanhando o Cris em mais uma de suas exaustivas turnês. Eu gosto muito de acompanhá-lo mas não gosto de me expor sabe, sempre fico paradinha no canto do camarim esperando-o atender à imprensa e às fãs. Ai como são lindas, às vezes elas até pedem pra tirar foto comigo, eu sou muito tímida, morro de vergonha mas elas são tão fofas que é impossível recusar, o amor delas por nós é algo incrível. O Cris tinha acabado de fazer um show em Itumbiara e estávamos a caminho de Goiânia, ele queria ver seus pupilos antes de ir para o próximo show e eu iria aproveitar para ficar um pouco com a minha família. O Cris dormia em meus braços enquanto o Ronaldo dirigia e o Victor estava deitado no banco do passageiro. Logo após pararem para comprar um lanche ouvimos um barulho e o Victor disse 'o pneu estourou', logo em seguida senti o Cris ir para longe de mim e senti meu corpo se distanciar do banco. Foi tudo tão rápido, não usávamos cinto de segurança. Por um segundo tudo ficou escuro, eu só sabia chamar por ele. Até que de repente vejo uma luz distante, e dela surge um anjo que vem em minha direção, quando se aproxima vejo que esse anjo é o Thales. Como ele estava lindo, continuava a mesma criança doce de sempre, que saudades do meu pequeno. Ele me disse que eu deveria seguir com ele mas ao mesmo tempo não queria deixar o Cris. Por um instante lembro de tudo que já vivi e sinto algo encontrar em minhas mãos, era ele! Ele mesmo, quando abro os olhos ele me abraça e diz 'eu prometi que te amaria até o céu e vou cumprir'. Perguntei a ele se tinha certeza, e a sua carreira? Seus filhos? Ele disse que todos ficaram bem e que a vida dele não teria mais sentido sem mim. Thales, um pouco enciumado, disse que teríamos que ir e assim aconteceu. Seguimos em direção à luz e hoje estamos aqui cuidando e observado todo mundo. Nunca percam a fé, um dia todos iremos nos encontrar. Fiquem com Deus. Com todo meu amor, Allana Moraes."
📝: @rafafernandez_