Finalizando

1.4K 82 6
                                    

Namoro santo dá frutos.
Namorar so com o propósito de casar. Se não tiver este propósito, não namore por brincadeira.
Nada de mão boba. Controlem essas mãos.
Não fiquem sozinhos por muito tempo. E muito menos em lugares escuros.
Se santifiquem. Vocês precisam viver em santidade.
Deus em primeiro lugar sempre.
Garotos não sabem se controlar por isso garotas vigiem com suas roupas, com seus gestos e suas palavras.
Algumas garotas gostam de provocar por isso garotos vigiem.
Busquem santidade. Um relacionamento que o Espírito Santo de Deus esteja no meio. Não se esqueçam que Deus está a contemplar tudo.
Não tenha vergonha de falar com o seu namorado (a) para vocês orarem, jejuarem ou estudar a biblia juntos, afinal vocês se beijam, se pegam e não tem vergonha. Reflita .
Converse mais, beije menos. Beijar não é pecado mas as vezes te leva a pecar. É o início de tudo.
Vocês precisam entender que lá no céu não vai ter casamento e nem namoro. Estaremos a todo momento louvando e engrandecendo o nome do Senhor. Então você precisa se acostumar com essa ideia.Você não viverá com ele ou ela para sempre, lamento informar.
Ninguém é de ninguém. Não crie um sentimento de posse. Dê liberdade ao seu namorado (a ) para sair sozinho, com os amigos. Todos precisamos respirar. Não o sufoque.
É óbvio que você namorado (a) precisa compreender que agora que esta namorando suas amizades tem limites.
Sem provocações. Não queira ver seu parceiro (a) excitado. Repito mais uma vez : Homens não sabem se controlar. E algumas garotas também cedem a carne. Por isso vigiem pelo o amor de Deus.
Alguns garotos levam a garota ceder por chantagens emocionais, tipo: prova que me ama.
Não caia nisso.Isso é coisa do demônio. Provas de amor que te tira do propósito? cancela..fuja. Você pode estar apaixonada e dizer que não vive sem ele, mas lembre-se que Deus é mais importante. E isso de dizer que não vive sem ele ou ela é errado. Você não vive sem Deus mas sem ela ou ele você vive sim.
Cuidado com as palavras. Cuidado com os atos e gestos. Cuidado com a sua carne.
Tem uma coisa que não citei no livro mas quero falar para vocês: Nem tudo que dá certo é de Deus. Por isso é importante buscar se o namoro é de Deus, tanto antes, como durante.
E lembrem-se: As trevas não tem comunhão com a luz. Ou seja, não é licito namorar com pessoas do mundo. Se for de Deus ele (a) vai se converter. Peçam confirmação. E também quero lembra-los que como Deus mostra, o diabo também mostra. Busque muito para saber se é de Deus.

Fuja dos desejos da sua carne.
Ore
Vigie
Busquem santidade

Lembrem-se: O Espírito Santo no meio.
Sua vida espiritual é muito importante. Se dedique a ela.

1 Pedro: 1. 16. porquanto está escrito: Sereis santos, porque eu sou santo. - Bíblia JFA Offline

Namoro SantoOnde histórias criam vida. Descubra agora