A Dança

60 5 0
                                    

E agora o segundo ano fará uma apresentação de música clássica!

Eu e o Pedro entrelaçamos nossos dedos e seguimos em direção ao pátio ambos estávamos muito nervosos, minhas mãos suavam, todos estavam a nossa espera e pra piorar ele não deu uma palavra sequer, e eu também mal conseguia abrir minha boca de tanto nervosismo, quando entramos no pátio a escola inteira começou a nos aplaudir, e em seguida  os demais casais entraram e a dança começou.

Pedro tinha mãos muito suaves, e mesmo trocando os casais ao decorrer da música eu poderia saber só pelo toque que seriam as mãos dele.

Quando estava quase no fim da apresentação, os meninos estavam enfileirados um ao lado do outro e parados à frente das meninas e em seguida se juntaram a seu par, e pediriam para as meninas tirarem as máscaras, já o Pedro se ajoelhou (sim, como quem pede em namoro ou casamento!), e eu dei minha mão como sinal de aceitação e todos ficaram ao nosso redor dançando, ele me ajudou a tirar a máscara, e ia ficando cada vez mais perto, eu conseguia ouvir o som da sua respiração que estava ofegante no meu ouvido e confesso que estava me deixando arrepiada, então ele olhou em meus olhos, colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e segurando em meu rosto suavemente me deu um beijo, calmo e apaixonado, mas eu só conseguia pensar que aquilo era uma apresentação e que não passava de um beijo técnico, o julguei um bom ator até, pois o beijo estava parecendo bem verdadeiro mas ele me surpreendeu quando introduziu suavemente sua língua em minha boca e explorou cada canto dela, mas pera, isso não estava no roteiro!

De repente percebi que a apresentação já havia terminado e me separei discretamente dele, com as bochechas coradas nós agradecemos ao público, todos demos as mãos e reverenciamos a plateia.

Graças a Deus não tinha convidado minha família para a apresentação se não teria morrido de vergonha de ter dado esse beijo!

Quando saímos do pátio Pedro estava mais esquisito que na hora do beijo, ele me cumprimentou e disse que havia se surpreendido comigo, que atuei e dancei muito bem, eu nunca soube reagir a um elogio mas o agradeci e quando ele ia falando mais alguma coisa meu primo Leonardo apareceu, ele era de outra escola próxima da minha, estava com uns amigos e eu havia comentado a apresentação com ele, mas ele não tinha dito que iria lá me ver..

Pedro: Escuta Lana você está...

Ele foi interrompido de repente:

- Lana finalmente te encontrei! Nossa você está muito gata, aliás você sempre foi gata !

Eu: Léo!!!! O que você está fazendo aqui? O olhei curiosa.

Bom, nessa hora o Pedro fechou a cara e foi embora, parecia que estava com ciúmes, mas pode ter sido impressão minha! Se estivesse também não estava ligando.

Léo: Eu estava na festa da minha escola mas estava muito chata e parada, então os meninos falaram que aqui tem muita mina gata e que estava tendo umas apresentações muito mais animadas, além da minha prima favorita e mais linda se apresentar claro!

Eu: Ai meu você é um cachorro! Vem, vou te arranjar uma mina bem dahora... Dei um tapinha em seu ombro e sorri.

Coloquei a mão no ombro dele e voltamos para o pátio...

Foi por amorOnde histórias criam vida. Descubra agora