"sem dor não poderiamos perceber o prazer de ser feliz"
Como tínhamos que estar bem cedinho na escola, nós três dormimos depois de tanta bagunça com a turma do fundão do ônibus, acordei quando o ônibus estacionava e as pessoas gritavam e batiam nos bancos, fazia muito sol, ao contrário de quando estávamos na escola que estava uma chuva danada, quando olhei meu relógio eram 9:45 e quando eu estava pronta pra descer senti alguém me empurrar, quando olhei pra trás era Jennifer, ela é insuportável e adora se exibir, parece que ela quer competir comigo em tudo, a melhor mochila, sapatos e acessórios, só não digo melhor roupa porque usamos uniforme, mas desde a sexta série tem sido assim, eu nunca me importei com essa competição até que ela resolveu dar em cima do Caio, uma antiga paixonite minha, nós estávamos ficando há uns 2 meses, não era bem um namoro mas eu gostava muito dele, um dia quando eu o procurei na saída da escola após o horário, não o encontrei, fiquei esperando ele quase 30 minutos até que resolvi ir embora, quando eu estava na esquina vi ele aos beijos com Jennifer, a Ev e a Bia estavam comigo e viram quando uma lágrima rolou dos meus olhos, justamente aquele dia eu ia dizer o quanto gostava dele, quando eles finalmente se largaram (Ela quase engoliu ele), ambos olharam pra trás e me viram, eu passei reto e de braço dado com minhas amigas como se nada tivesse acontecido, eu já havia secado minhas lágrimas e fui forte pra não deixar mais nenhuma cair quando passei por ele, ele fez uma cara de espanto de início mas não se deu ao trabalho de vir atrás de mim, eu fiquei arrasada e o pior viria no dia seguinte ter que encara-lo como se nada tivesse acontecido, ouvir os boatos de que eu era chifruda e o sorriso estampado no rosto de Jennifer, pois bem no dia seguinte aconteceu o que eu não esperava, o Caio veio falar comigo, disse que não era um lance sério com a Jennifer, e que não era pra mim ligar pro beijo que vi ontem pois ele não teve nenhum significado.
- Eu: Caio, me esquece, você não me deve satisfação!
-Caio: Claro que devo, vamos esquecer isso.. Eu gosto tanto desse nosso lançe..
-Eu: a vida é feita de escolhas e você fez a sua, então me deixa em paz e me esquece! Vou pra minha sala agora, passar bem!
Foi difícil esquece-lo, ele já fazia parte da minha rotina mas minhas amigas me ajudaram muito, e a Jennifer? Bom aquela maluca nunca mais ficou com o Caio, ouvi dizer que ele tinha dado um super fora nela, e duas semanas depois ele já estava ficando com outra, ele era um galinha mesmo!!