Théo
- Mas que bagunça é essa Théo Cavalcante?
Perguntou o professor Jonas bem irritado. Respondi sua pergunta com ódio.
- Só pra descontrair dessa sua aula, que está bem chata né professor?
Respondi ao tom de deboche, não sei se é por causa da matéria que ele ensina (matemática) que eu particularmente odeio. Nunca fui com a cara dele.
- Então já que quer descontrair, porque não vem dar uma aulinha bem legalzinha aqui pra mim e pra turma?
Odiava quando ele falava no diminutivo, parece até que ele sabia o quanto eu odiava, e fazia só pra me deixar irritado, ahrrg!!
- O professor é você, eu sou o aluno meu trabalho é deixar você irritado.- rsrsrs
- Primeiro eu vou te envergonhar em público, depois vou tirar você da minha sala.- as palavras dele saiu entre os dentes.
-Primeiro professor pessoas como eu não são zuadas, porque além de eu ser bem legal, eu não sou um careca, com a barba falhada e fedorento que ensina matemática só pros nerds do grupo da Alice, porque, se o senhor percebeu, ninguém além deles dão atenção a você.- palmas pra mim ( pá, pá, pá, pá, pá) .
-Sai da minha sala agora seu moleque sem educação.
- Educação é uma arte professor, eu só uso a minha com as pessoas certas.
- SAI THÉO!!!!!!!!!!!!!!!
- Mandou bem cara- cochichou Léo enquanto eu me retirava da sala.
Ainda bem que eu sai daquela maldita aula, com aquele maldito professor. Jonas é a pior pessoa do mundo.
-Não devia falar assim com o professor.
Sabe quando eu disse que Jonas era a pior pessoa do mundo, eu me enganei, a pior pessoa do mundo estava na minha frente.
- Não ouvi ninguém pedindo sua opinião Alice.
Alice é loira dos olhos azuis muito bonita, bonita por fora, por que sua personalidade fazia ela parecer com Emily Rose na pior parte da possessão.
- Arrogante
- O que está fazendo aqui fora, foi expulsa também?
Eu sabia que não, ela era a preferida dos professores, porém, eu decidi prolongar a coversa, porque?
-Claro que não eu pedi licença pra tomar água.
- Tomare que se engasgue então.
- Ahgr! É impossível falar com você Théo!!
Alice
Me retirei as pressas. Como alguém pode ser tão arrogante e irritante? Ele era até bonito ele tinha cabelos incrivelmente pretos olhos quase tão azuis quanto os meus era descolado, popular, mas ainda era o Théo com a personalidade que lembrava aqueles zumbis de filmes de terror, com os órgãos de fora...
-Ooi? Terra chamando Alice, responda Alice.
Era Bruna minha amiga, minha amiga não, minha melhor amiga, acho que desde sempre. Ela tinha um foco: ser popular, e eu não podia ajuda-la porque, ser popular não faz parte do meu foco.
Mais tarde...
- Alice você está convidada a ir hoje na minha casa pra tocar violão com a melhor do mundo: eu!!
De afobado ja bastava o Théo, agora a Bruna também avá né?
- Para de ser debochada Bruna.- Falei um pouco irritada
-Calma... e ai pode ou não?
Acho que não porque vai passar maratona hora de aventura!!!
- Fala sério Alice!
- Estou falando, eu, Hugo e a Berenice amamos!!
-Você vai deixar o nome da cadela de Berenice mesmo?
- Sim qual o problema? O Hugo que escolheu
- Até quando você vai fazer a vontade do Hugo ?
- Até eu morrer !! Amo meu irmão
-Disso eu sei, kkkk
-Thau Bruna!
- Thau!
========Primeirissimo capítulo, comentem se gostaram ou vote============== vc leitor é muito importante pra mim! Beijocas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Sinônimos
Novela JuvenilAlice: 16 anos, muito inteligente, focada nos estudos, ama Adventure Time Théo: 17 anos, muito "popular" porém desinteressado, bagunçeiro. Quando os professores não aguentam mais a bagunça e o desinteresse do rapaz , coloca ele no grupo de estudos d...