Alice
Cheguei em casa e dei um beijo em Hugo que dormia como uma pedra, a tv estava ligada "devia está passando algo chato" pensei ao subir para meu quarto, joguei minha mochila na cama, separei meu pijama de princesa Jujuba, peguei a toalha e fui em direção ao banheiro, depois de tudo hoje, precisava tomar um bom banho para esfriar a cabeça. Me visto e desço as escadas. Afinal, falta pouco pra começar.
- Hugo?
- Uoooooii?- diz em meio de um bocejo.
- Melhor se apressar falta apenas 20 minutos para começar Hora de Aventura e você está parecendo um morto- vivo!
-Vou tomar um banho então!- Disse ao subir as escadas
Enquanto ele tomava banho eu fazia um lanche afinal não podiamos perder nada. Arrumei tudo na mesinha da sala de tv, dai vejo o Hugo vindo fantasiado de Finn
- kkkk vc já não está grandinho pra isso não?
- E vc pensa que eu não sei que essa pijama você comprou em uma loja infantil?
Ele ficava me irritando assim, porque sou muito baixinha, tenho apenas 1,65 de altura Aff! Olhamos o relógio e fizemos contagem regressiva...
- 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1!!- falamos em uníssono.E dai dançamos e cantamos (gritamos) a abertura...
- A aventura vai começar!!, todos juntos vamos visitar!!, o mundo de Jake e seu amigo Finn!!, diversão é aqui!, hora de aventura!!!! E enquanto cantavamos alguém bateu na janela de vidro quando vi quem era minhas bochechas ficaram coradas...Ah não!
Théo
Hoje, justamente hoje, que iria passar hora de aventura a droga da tv dá um treco ahrg! Que raiva. Enquanto eu passiava de carro, a procura de um fusível pra tv, ouço vozes cantando a abertura de Hora de Aventura, estaciono o carro e vou ver quem era, minha curiosidade vai me matar um dia... Quando vi que era, meu amigo, vou te falar em, Alice curti Hora de Aventura? Grandes revelações nessa segunda-feira. Nem perdi tempo bati com a chave na janela onde ainda dava pra ver ela dançar, ela dança bem engraçado, só não ri porque eu quis respeitar... mentira só não queria ser expulso de cara logo...Ela vem em minha direção.
- Alice, tudo bem?- Digo tentando ser simpático... Que eu acho que não rolou.
- Oque quer?- Disse ela fria nossa!... foi ai que eu vi um menino, vindo vestido de Finn, acho que é o irmão que ela tanto fala pra Bruna sua amiga, ele estava vestido de Finn que graça...kkkk... familia maluca!
- Porque está tratando uma visita assim?
- Ele não é visita Hugo!
- Mas ele chamou por você Alice... Onde estão meus modos? Gostaria de entrar?- Como uma criança é tão aducada assim?
- Sim, por favor- Respondi olhando para Alice que me matava com os olhos.
Entrei e todos sentamos no sofá eu fiquei no meio dos dois.
Alice
Nunca cheguei a pensar nisso, mas eu estava com uma vontade de esganar meu irmão, o Théo sentou do meu lado, ele e hugo estavam vidrados na tv, e eu tava um pouco chateada, mais ainda sim assistindo... minutos depois o Hugo foi ao banheiro, ficou eu e Théo lá na sala ai então ele puxou assunto
- Então Alice desde quando assiste Hora de Aventura?
- Desde sempre acho !
- Legal
Silêncio...ai então ele falou novamente.
- E aquele violão você toca?
- Sim
- Eu também vamos marcar um dia pra tocarmos juntos!
- Parece ser uma boa ideia- Ai então ele riu, porque?
- Tá rindo de quê?
- É que eu te achava sem graça mais até que você parece legal- disse com um riso bobo
- E eu te achava metido mais até que parece que eu estou certa- disse brincando e ele caiu na gargalhada.
Passamos a tarde assim: falando besteira e rindo Hugo Théo e eu, foi bem legal, ele é legal, até que a campanhia toca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Sinônimos
Novela JuvenilAlice: 16 anos, muito inteligente, focada nos estudos, ama Adventure Time Théo: 17 anos, muito "popular" porém desinteressado, bagunçeiro. Quando os professores não aguentam mais a bagunça e o desinteresse do rapaz , coloca ele no grupo de estudos d...