Preciso de você...

58 6 0
                                    

Alice

- Onde está meu filho!- minha mãe gritou correndo em direção a recepcionista.

- Alice, eu sinto muito. Desculpa perguntar, pode não ser uma boa hora mas, você e Théo brigaram?

- Sim Bruna, tudo culpa do Roger- disse entre soluços e lágrimas.

- O Léo está la fora falando com o Théo.

- O Théo ainda tá ai?

- Tá sim, Alice! Onde você vai?

Nem esperei a Bruna terminar de falar, corri pra entrada do hospital e vi Théo ele olhou pra mim, e depois estava saindo.

- Théo espera!- ele parou ainda de costas, parece que não queria olhar pra mim.

- Soltei o mundo pra segurar sua mão Alice, e você me traí?- Ele ainda não olhava pra mim, me aproximei e senti sua respiração.

- Eu prometo segurar sua mão, pro resto da minha, mas eu preciso que me queira de volta!

-Eu amava cada detalhe seu, simplesmente por ser seu, mas quando te vi beijando o Roger meu mundo caiu em cima da minha cabeça, e eu não posso levar isso adiante, eu não sei se confio mas em você Alice, e se não tem confiança, não tem relação, não tem amor.- Aquilo me doeu tanto que eu já estava chorando de novo, mesmo pensando que não sairia mais lágrimas, já tinha chorado o oceano pacífico todo.

- Você vai parar de me amar assim tão rápido? EU TE AMO THÉO!!! E ISSO...VOCÊ NÃO PODE ESQUECER PORQUE...EU NA...NÃO VOU DEIXAR!!!- Falei chorando muito.

- Se concentra no seu irmão, ele esta mal lá dentro.- Dessa vez ele virou e seus olhos estavam vermelhos, e suas lágrimas caiam sem controle.

- Como não posso me concentrar, se a pessoa que eu mais amo nesse mundo acabou de dizer que não me ama mais? Eu já disse pra você que foi o Roger que me beijou.

- Você deixou!

- EU ESTAVA FRACA THÉO!! RU TENTEI TIRA-LO DE MIM MAS NÃO CONSEGUI! EU ESTAVA PENSANDO NO MEU IRMÃO! E ESTAVA PENSANDO TAMBÉM, COMO SERIA SE EU ESTIVESSE DENTRO DO SEU ABRAÇO, POIS SO VOCÊ PODERIA ME CONSOLAR NAQUELE MOMENTO!!!

- NÃO SEI OQUE FAZER ALICE!! EU TENHO ORGULHO TAMBEM, E VOCÊ ME MACHUCOU MUITO, EU ME SENTI INSIGNIFICANTE!

Depois ele tocou suas duas mãos na minha nuca, olhou nos meus olhos eu sentia sua respiração, seus olhos estavam molhados ele estava se preparando pra dizer alguma coisa, talvez um "adeus" eu tomei uma decisão, eu pensei " talvez ele me diga tchau e eu nunca mais vou sentir o gosto do seu beijo" naquele cinco segundos pensando, e vinte segundos nos olhando, eu tomei a decisão, o beijei, e ele retribuiu, ele me beijava como se nunca mais fosse me beijar de novo, (talvez não) mas aquele beijo era nosso mundo, era nosso tempo, o mundo era nosso, e o tempo tinha parado pra gente, eu estava feliz beijando ele, finalizamos com um selinho, e ele me abraçou forte.

- Oque você queria me dizer Théo?

- Eu ia terminar de vez o namoro- abaixei minha cabeça, estava triste demais nem conseguia deixar ela erguida. Ele levemente tocou meu queixo com seus dedos levantando minha cabeça.

- Você nunca espera eu terminar de falar não é?- ele riu mostrando suas covinhas que eu tanto amo.

- Eu ia terminar de vez o namoro... mas eu percebi a besteira que eu ia fazer, eu te amo Alice.- disse com o sorriso dele, que iluminava minha vida.

- Eu te amo Théo.- disse rindo.

- Então você estava prestando atenção ao que eu dizia?

- Claro! Ainda mais quando você disse que não me amava mais.- Fiquei triste de novo

- Você sabe que eu menti, eu te amo, isso é fato!

- Gente desculpa atrapalhar mas...- disse Bruna.

- O doutor Ricardo ja chamou umas dez vezes, e sua mãe também- Disse Léo.

Foi ai que eu percebi que eles estavam vendo tudo desde o começo, o doutor falava com minha mãe, que chorava descontroladamente. Corri até lá com Théo, Bruna e Léo.

- Oque houve mãe?- ela nem conseguia falar

- O seu irmão é um grande guerreiro, mas a cirurgia que era pra ser fácil se tornou difícil, porque ele teve uma hemorragia, e não podemos seguir... ele será cadeirante, eu sinto muito.

Falou o doutor se retirando, cada palavra foi como um soco em minha cara, o doutor parecia ter chorado também, olhei em minha volta e todos estavam chocados, abraçei minha mãe e choramos juntas, eu só queria meu irmão agora.

(°_°) ('_') (·_·) #euprecisoaprenderafazermemesurgente

Oi galera tudo bom? Pensei um pouquinho e descobri que: PUTA MERDA ESSE FOI O EPISÓDIO MAIS MELOSO QUE JÁ FIZ. Quero ver comentários, curtidas. Beijos e tchau amores!
By: Julia S. Silva

Somos SinônimosOnde histórias criam vida. Descubra agora