☆
Lauren estava esperando sua Daddy vir lhe buscar na saída de seu colégio, achou o tempo que passou na escola um tanto estressante, foi uma matéria atrás da outra para a semana de prova e a menina ja se sentia cansada só de pensar, imaginando sua Camz a cobrando estudar e estudar.
Logo Lauren ve Camila caminhando em sua direção.
- Vamos Princess? - logo depois rouba um selinho fazendo Lauren rir e se possível parecendo mais fofa ainda.
Camila a levou para o carro e foram para o pequeno e perfeitamente confortável apartamento que as duas diviam. Quando Lauren completou seus 17 anos pediu aos seus pais se podia morar com sua Daddy, mesmo ela ainda não sendo maior de idade os Jaureguis aceitaram, e eles adoram a Cabello não foi tão difícil...
O caminho foi regado de conversas que começou assim quando a latina perguntou como foi a escola. E Lolo recebia sempre carinhos, ela adorava como era tratada por sua camz e ama os carinhos que a mesma da e sempre falando coisas doces e se juntando nas brincadeiras que eram feitas pela pequena nas tardes.
Assim que chegam em casa Lauren tira os casacos e sapatos e entrega apressada para Camz, que murmura um "não corra baby, pode se machucar", logo depois sai correndo em busca de sua inseparável pelúcia apelidada por "JubaJuba" nem ela sabia o porque do nome, mas a amava mesmo assim.
Infelizmente durante sua corrida durante a pequena escada acabou tropeçando em seus próprios pés e cai de joelhos descendo uns três degraus ainda ajoelhada causando grandes ralados nos joelhos branquinhos da pequena que cai deitada no começo da escada chorando fortemente, não é a primeira vez que isso acontece e a menina sempre caia de jeitos diferentes.
- DADDY, CAMZ! TA..TA DOENDO MU..MUITÃO - Disse a morena em meio a soluços.
Camila que estava preparando a mesa para as duas comer soltou um dos pratinho preferidos de Lauren da princesa "pequena sereia" que quebou em pequenas partes, a latina saiu atravessando a sala de estar até ver sua preciosa babygirl com um biquinho fofo e choroso e de joelhos sangrando. Com muito cuidado pegou no colo aquele ser que tanto amava de um forma delicada como se fosse quebrar a qualquer momento e levou até o banheiro mais próximo a sentando na tampa vaso sanitário e procurou a caixinha com o que precisava e limpou os joelhos de Lauren cantarolando alguma musica relaxante tentando fazer doer o menos possível. Quando terminou ouviu a voz manhosa de sua princesa.
- Da beiji..nho Camz - Lauren disse e o mesmo biquinho fofo voltou. Camila deu um leve beijo em cada joelho e um selinho demorado no bico de Lauren, que se transformou em um sorriso.
- Agora coloca uma cor rosa e lilás Daddy. -
- Acabou o rosa lolo, você sempre usa ele, que tal o azul bebe, sim? -
- SIIIIM, mas tem que comprar mais cores rosas. -
- Pode deixar. - Disse Camila quando terminou de por e se lavantou levando Lauren com sí.
- Vamos comer babygirl? Ja passou, só não corre mais assim qualquer dia me mata de susto. - Disse a latina repreendendo a pequena que apenas assentiu dizendo que estava com fome.
Quando entraram na cozinha a primeira coisa que viram foi o prato de Lauren quebrado. O coração de Camila apertou.
- Lolo, ho amorzinho me desculpa. Amanhã quando formos ao mercado fazer as compras do mês eu compro as cores rosa e um prato novinho. - Disse Camila tentando se desculpar da melhor forma. Lauren riu do desespero da namorada.
- Não tem problema Daddy, sei que não fez por querer, agora vamos comer por favooooor. - A pequena se sentia triste por seu pratinho, mas ja tinha o que mais queria ao lado dela.
Depois de comerem e Lauren pedir manhosa por Camila dar algumas colheradas na boca, a latina teve que ir trabalhar deixando Lauren com seus brinquedos e a tarefa de lavar a louça do almoço.
Camila trabalhava em uma livraria por curto período pois os seus pais e os de Lauren davam um tipo de mesadas para as duas ja que eram de familias sem nenhum problemas financeiros, muito pelo contrário. Mas mesmo assim ela fazia questão de trabalhar pra ter a melhor vida no futuro com sua baby doll.
☆↓↓↓↓↓↓
OOOOI, se tiver pessoas que leiam essa gayzisse que eu amo aqui me diz o que acharam ok? Me digam tbm se querem mais capítulos.
Capítulo não tão bom e sem revisar (depois eu faço) Mas convenhamos é só o primeiro kkk. Eu não tenho muita ideia com essa fic. Quero que as coisas flui naturalmente e não tera muito dramas grandes, é mais pra registrar momentos camren daddykink TA BOM? Ah, e eu entendo mais o ponto da babygirl se é que me entende, a Camz vai ser bem protetora como viram. Sei que me estendi muito aqui maaaas. Não vai mais acontecer. Bjssss stars *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Doll
Romance☆ Lauren amava ser cuidada pela pessoa que mais ama na vida, sua Daddy >•< ☆ E Camila amava muito mais cuidar de sua babygirl, com muito amor. ☆