- Lauren, pode abrindo esses olhos porque eu sei que está acordada. - Camila fala firme mas ao mesmo tempo exalando sua calma de sempre.
Lauren por sua vez, apenas abre um dos olhos e o fecha rapidamente ao ver que Camila a observava. A menina sabia que poderia estar bem encrencada, mas estava sonolenta demais para se preocupar com isso.
Camila coloca Lauren deitada na cama e na mesma hora a mesma se aninha aos travesseiros que tinha alí. A latina já estava quase desistindo. Quase.
- Eu ainda não acredito que fez escândalo na frente de seus pais Lauren. - Bom, talvez Camila esteja exagerando. Mas Lauren tem que aprender a lição.
- Boa noite Camz - Lauren disse e logo estava em um sono tão profundo que deveria já estar sonhando.- Lauren, Lauren. - Camila até tentou mais um pouco. Tinha planos de punir a garota como merecia, mas logo desistiu e se deitou com a menor sentindo a mesma lhe abraçar apertado.
☆★☆★☆★☆
Camila foi a primeira a acordar como de costume. A latina desceu as escadas olhando para o chão pra recolher as bagunças que haviam alí, inclusive as "preciosas" chupetas.
A latina acabou de fazer o café tranquilamente, mas estranhou o fato de Lauren não ter vindo até ela ainda.
Juntou as coisas e foi em direção ao quarto depois de decidir que passaria a manhã na cama colocando alguns episódios de suas séries em dia. Se deitou ao lado de Lauren e começou a distribuir beijos pelo rosto da mesma, sentindo seus lábios estranhamente ficarem mais quentes cada vez que depósita um novo beijo.- Lauren? - Camila falou o nome de modo suave mais no mesmo instante Lauren deu um sobressalto como se tivesse levado um grande susto. - Tudo bem princesa. - A de olhos castanhos sorriu passando calma para a menor.
- Trouxe o café baby - Camila disse e depois tocou a testa de Lauren que estava levemente quente, mas nada grave.
Lauren também levou a mão a testa e sorriu pois teria uma desculpa. A menina estava um tanto brava naquele dia em especial e cansada também, já que ontem fora um dia cheio e mal teve tempo para descansar.Camila vendo que Lauren não pegava nada para comer, pegou uma colher e levou a boca de sua menina que comprimiu os lábios e negou com a cabeça. - Não quer? - a menina negou novamente. - mas amor, daddy fez tudo isso para você. - Lauren murmurou um "baby não quer" e se afundou novamente nas cobertas.
Camila suspirou e decidiu que deixaria esse probleminha para o almoço.
Lauren se levantou brevemente afim de achar coisas para se distraí. - Onde vai? Não quer assistir comigo? - Lauren nada respondeu e foi até "seu quarto" que era usado apenas para guardar suas coisas já que a menina dormia com sua latina, pegou um ursinho de pelúcia e quando iria abrir a caixa com suas chupetas que estava em uma prateleira, viu que estava trancada. Mas a baby girl sabia onde estava onde estava a chave. Foi até a parede e suspirou triste sentindo seus olhos marejados ao perceber que só haviam outras chaves insignificantes penduradas delicadamente alí.Voltou até a grande caixa e socou a mesma se arrependendo no mesmo segundo ao sentir seus dedos arderem e ganharem uma coloração vermelha.
Caminhou com passos rápidos até o quarto anterior sentindo uma lágrima rolar por sua bochecha. - O que foi Laur... - Camila perguntou preocupada, mas logo foi cortada pela mais nova.
- Porque daddy escondeu minhas chupetas? - Lauren disse na lata mas foi interrompida na mesma hora.- Não aprontou ontem? Este é o seu castigo... Se bem que isso é pouco não acha? - Camila dizia cínica mas em tom firme. - Sabe o que 'meninas más merecem?
Lauren se encolheu e engoliu em seco. Faz algum tempo desde a ultima vez que fora punida e definitivamente não queria uma punição agora. Então Lauren achou melhor aceitar o 'castigo' como pode.
-------------------------
Os dias que se passaram para Lauren fora um horrível tédio!
Estava na sala com um pirulito na boca, trabalhando em um novo desenho quando ouviu a campannhia soar.
E novamente Maddie adentrava a residência de sua chefe com suas roupas impecáveis e unhas bem feitas. Lauren fechou os olhos com força. Já tentara pensar na hipótese de simplesmente mandar a mulher embora, mas sabia que Maddie era muito mais forte e seria um risco.
-Lauren, vamos brincar mais hoje? - Deu um sorriso de lado para a mais nova e a impressou contra a parede outra vez.
- Eu ouvi por aí que você gosta disso. - Maddie tira um chicote rosa da falsa bolsa cara de marca.
Maddie acerta a perna de Lauren diversas vezes enquanto sussurrava coisas que eram torturantes para a menina.
"Camila é minha, já disse isso?"
"Você é uma inútil Lauren! É certamente um peso para minha Camila."
Quando Lauren já estava a ponto de explodir, Maddie caminhou até a porta deixando a menor vermelha o bastante e quebrada o bastante.
-Até mais, querida!
↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓
HEEEEY ♡♡♡♡♡
Como vocês estão? Sentiram falta de mbd?
Eu sei... não ficou muito bom!
Mas eu vou tentar melhorar no próximo!
Espero que alguém ainda leia isso aqui!
Leiam Camren Bear e Big girl ♥
Twitter→ @TwoPiecesll
Tumblr→ fixaheartll
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Doll
Romance☆ Lauren amava ser cuidada pela pessoa que mais ama na vida, sua Daddy >•< ☆ E Camila amava muito mais cuidar de sua babygirl, com muito amor. ☆