- Lolo... vamos babygirl acorda. - Camila começou distribuir beijos tentando acordar a pequena. Aos poucos Lauren foi abrindo os olhos, na verdade a menina ja estava acordada a um tempo mas estava com muitaaa preguiça, só de pensar que iria ficar o dia todo sozinha a deixava triste. A menina não teria aula pois teria um festival qualquer que ela não se interessava (ainda mais que faltavam pouquíssimas semanas para ficar de férias) E Camila iria trabalhar no período da tarde.
- A daddy tem uma surpresa para minha Little princess. - Na mesma hora Lauren subiu em cima de Camila ficando de quatro em cima da mesma.
- O que daddy? O que?
- Eu vou te contar só se você se levantar e me deixar te vestir.
- Ta bom daddy, a baby girl deixa. Conta, conta.
- Ja que a daddy vai trabalhar hoje o dia todo.... Eu pedi pra Melanie vir brincar com você.
- AAAAAAAAAA EU TE AMO MUITÃO Camz. - A pequena encheu Camz de beijinhos fazendo a mesma rir.
- Então vamos gatinha, levanta. - Camila se levantou levando Lauren junto e coloco-a para fora da cama dando um tapa na bunda da baby que estava apenas com uma calçinha fazendo a baby girl morder os lábios lentamente.
A latina vestiu a baby doll com um vestido curto, liso e rodado azul bebê e meias 3/4 simples e brancas.
- Venha amor, você está muito manhosa hoje minha princess - Camila murmurou enquanto descia a escada e ia para cozinha com sua Lolo em seu colo agarrada a ela como uma criança que não quer deixar a mãe.
- daddy eu posso ter minha mamadeira hoje? - Camila sabia que cedo ou tarde a baby girl pediria por isso já que a latina a proibiu pois a menina fez birra na casa de seus pais querendo o objeto mas os dois não poderiam saber. Claro que eles sabem sobre Lauren ser bem bebê porque afinal ela era filha deles mas como ja citado ninguém além delas precisava saber.
- Daddy vai dar baby, espere aqui. - Camila colocou Lauren em um dos bancos que ficam pela bancada e foi preparar seu café bem rápido ou se atrasaria.
- Aqui Lolo. - Camila colocou a mamadeira nas mãos de Lauren. - Me espere na sala, pode ligar a TV se quiser. - A baby doll apenas assentiu e foi para o outro cômodo.
Logo Camila apareceu com uma tigela em mãos e sentou no sofá puxando a coberta que estava cobrindo as pernas de Lauren para cobrir as suas também.
Lauren tirava sua boca da mamadeira fazendo um pequeno barulho e perguntava várias vezes quando Melanie chegaria, e quando Camila ja iria dar uma bronca por isso a campanhia toca e uma Lauren apressada entrega a mamadeira vazia pra Camila e vai correndo abrir a porta vendo a menina de cabelos coloridos com um sorriso tímido segurando um ursinho e uma pequena mala no chão próximo aos seus pés.- Oi Laur. - Melanie disse animada dando um abraço na menina a sua frente.
- Oi Mel você veio pra brincar comigo?
- Eu vim sim, trouxe até coisas para usarmos.
- Ebaaaaa, vamos entre. - As duas entraram saltitantes e ansiosas e quando Camila viu Melanie logo tratou de cumprimenta-la.
- Meninas eu tenho uma surpresa para vocês.
- O QUE?. - As duas perguntaram juntas.
- Vamos ir rapidinho em algumas lojas antes de ir para o trabalho. Vocês vão poder escolher o que quiserem para usar hoje.
☆☆☆☆
Depois de tanto olharem as lojas e Camila as apressarem as meninas escolheram uma enorme Doll House com inúmeros andares e acessórios. Depois de pago a latina deixou as duas em casa e seguiu para o trabalho e como sempre teve Maddie em seu pé. Parecia que a mulher decidiu se grudar a latina como nunca, mas Camila é simpática demais para falar algo.Ja se passavam das seis ta tarde quando a latina decidiu juntar suas coisas e ir embora. No Caminho comprou yakisoba para o jantar, ela imaginava que a tia de Melanie ja tinha levado a menina embora e que Lauren não devia estar muito feliz.
Chegou no apartamento e adentrou a casa em silêncio. A latina logo viu sua baby girl sentada no chão mexendo em algo na Doll House a sua frente. Quando a pequena viu Camila ergueu os braços, ainda um pouco doloridos, em um pedido de colo.- Daddyy, eu senti sua falta. - A pequena murmurou quando Camila a pegou no colo e sentou no sofá começando a ninar quase como um bebê.
- Eu também senti baby, eu também. - disse Camila dando beijos nos cabelos da menina. - Eu trouxe yakisoba pra minha princess.
- Ebaaaaaaa. - Camila riu da animação de sua baby doll e percebeu mais uma vez que nunca queria deixar de sentir essa sensação boa que se instalava quando tinha o amor de sua vida por perto.Essa sensação a fazia um bem danado.
Camila amava essa sensação. ♡
↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓
♧♣♧♣♧♣ Hello. How are you... hahhaaaha eaiii gostaram ? Eu espero que sim porque eu me esforcei muitooo porque o bloqueio esta terrível. Fiz esse cap que não serve muito pra aliviar as coisas antes que Maddie comesse perturbar a fic por dois três ou quatro capítulos.
EU PERGUNTEI SE ALGUÉM QUERIA COISAS INFANTIS NA LOLO E NÃO SE MANIFESTARAM. Então eu vou colocar okay ?????? ♡♡♡♡♡Twitter → @TwoPiecesll
Tumblr → @fixaheartlÉ isso. Obrigada pelos votos e comentários vocês são incríveis. See you
Bjssssssss ♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Doll
Romance☆ Lauren amava ser cuidada pela pessoa que mais ama na vida, sua Daddy >•< ☆ E Camila amava muito mais cuidar de sua babygirl, com muito amor. ☆