9

8.3K 376 201
                                    

Lauren estava sozinha.
A pequena já deveria estar acostumada mas simplesmente odiava passar quase toda a tarde sozinha naquele apartamento.
Hoje o dia parecia correr bem para Lauren, a baby girl estava na sala com um copo meio grande de bico nos lábios e tentando inutilmente montar um quebra-cabeça impossível ao seu ver. O copo atrapalhava e muito a menina ver as peças certas, o que a deixava um tanto frustrada e brava com tudo aquilo. E quando a little girl decidiu que desistiria e guardaria tudo aquilo a campanhia tocou a fazendo pular assustada, ela realmente não sabia se era uma boa ideia ir ver quem é mas não precisou pensar muito pois a pessoa já adentrava a residência sem uma sequer autorização. Lauren viu que era Maddie. "Para quê tocar a campanhia se ia entrar de qualquer jeito? "  Lolo murmurou pra sí mesma.

- Lauren, que bom vê-la. - Disse Maddie em uma falsa animação.

- Minha Camz n-não es-está. - Disse Lauren se atrapalhando nas palavras. Tinha medo da mulher mais velha.

- Oh querida, eu sei que ela não está foi por isso que eu vim. -  Lauren fez uma careta confusa. 'O que essa louca quer comigo?'

- Você gosta de brincar querida? - Disse Maddie sentando ao lado de Lauren e cravando as unhas bem feitas na perna da menina. 
Lauren engoliu em seco. Lembrou do dia que a mulher mais velha esteve em sua casa a ameaçando e ligou os pontos.

- Ou melhor, eu trouxe um filme. Vamos assistir! - Disse Maddie colocando o tal filme e Lauren nada disse.

***

Maddie sorriu consigo mesma olhando para a menina encolhida ao seu lado. A mulher trouxe um filme de terror justamente pra isso, iria atormentar a baby doll até a mesma desistir de sua Camila.

- Tira, ti-tira. Eu quero minha daddy. - Mad sorriu convencida e foi até o aparelho retirando o filme. Logo depois caminhou até a porta se virou e murmurou um "não conte a ninguém" para Lauren e finalmente saiu.

Lauren estava realmente com medo então achou por melhor ficar alí mesmo encolhida no canto do sofá torcendo para sua Camz chegar. E foi o que aconteceu.

Assim que Camila entrou no apartamento e viu Lauren, pensou que a mesma e estava dormindo o que a fez suspirar frustrada. Tinha planos de sair com a pequena e era muito mole para acordar a menina que se possível ficava ainda mais linda dormindo.

- Camz?  - Ouviu a voz de Lauren um tanto animada e logo o corpo pequeno se acomodar em seu colo deitando a cabeça em seu ombro.

- Hey meu amor, tenho uma surpresa.

- O quê é ?.

- Vamos sair hoje, sua mãe me ligou e nos convidou para jantar. Minha família também vai.

- Maddie não vai? - Perguntou Lauren um tanto manhosa e Camila a olhou estranho.

- Não Lolo, porque ela iria? -  Como um estalo Lauren voltou a realidade. Ela não iria contar, ela definitivamente não queria contar.

- Nada Daddy. Você trouxe o que aí? -  Disse Lauren desviando rapidamente do assunto e apontando para a sacola nas mãos da sua namorada.

- O seu óculos que estava arrumando, você pode voltar a ler nas tardes também já que eu trouxe três livros novos para a minha princesa. - Assim que Camila acabou de falar sentiu o corpo em seu colo a apertar mais ainda.

- Obrigada, obrigada Camzzz. - Disse a babygirl antes que colar seus lábios nos da latina, segurando em sua nuca e sentindo as mãos de Camila descer para sua bunda e dar um apertão bem forte a fazendo arfar e gemer baixinho durante o beijo que foi separado por falta de fôlego por alguns segundos antes de retomarem o beijo e Camila adentrar suas mãos dentro da calçinha de sua menina e continuar com os apertões e uma hora ou outra algumas massagens perto do clitóris de Lauren que estava delirando, aquilo estava delicioso.

My Baby DollOnde histórias criam vida. Descubra agora