Naquela manhã Lauren acordou agitada, ela queria que sua daddy a vestisse logo pois a pequena queria muitooo ir brincar.
- Vamos daddy, está demorando muito. - Lauren balançava as pernas pra lá e para cá incansáveis vezes, enquanto Camila tentava inutilmente colocar as meias 3/4 de ficar em casa naquela Little girl agitadíssima.
- Calma meu amor. Pare de balançar essas pernas de princesa para a daddy, você pode fazer isso, hm? - Disse Camila dando beijinhos e mordidas na perna branquinha fazendo Lauren cair na gargalhada. Só assim terminando de vestir sua preciosa baby doll.
Assim que a latina pegou lolo no colo e a colocou no chão a menina saiu correndo com umas revistas de pintar, lápis de cor, Sr. Algodão doce vulgo um de seus ursinhos e uma chupeta que logo estava na boca da babygirl mexendo lentamente.
Camila saiu correndo tentando alcançar Lolo antes que a mesma chegasse naquela pequena escada que já havia causado pequenos acidentes nada agradáveis. Se aproximou de Lauren no mesmo momento em que a pequena iria por o pé no primeiro degrau, a latina foi rápida e agarrou Lauren pela cintura a trazendo para trás.-Na na ni na Não mocinha, nada de correr ou vou ter que te dar um castigo maior dessa vez. - Disse Camila de forma severa, mas ainda sim abraçando a menina que choramingando um "Camz" meio abafado pela chupeta que Camila ignorou e entrelaçou suas mãos descendo a escada calmamente dessa vez.
Quando chegaram na sala Camila pegou a babygirl no colo que colocou a chupeta na mão de sua daddy e afundou o rosto no pescoço da mesma e começou a distribuir beijos molhados que fizeram Mila suspirar e jogar sua cabeça para o lado dando mais liberdade para sua Lolo, essa que continou com os beijos gostosos e acrescentou mordidas também fazendo Camila murmurar, ou melhor, gemer um "vai amor, isso é muito bom faz mais pra sua daddy" a morena incentivada pelo pequeno gemido desceu para o colo de sua daddy mas logo voltou para o pescoço moreno e deu um chupão no ponto de pulso, aquilo foi o fim para Camila.- Hmmmmm. - A latina gemeu uma última vez e colocou a menina sentada no tapete fofinho espalhando as revistas e os lápis de cor na frente da little girl para que essa pudesse usa-los e também ligou a TV em "princesinha Sofia" e deu um selinho longo na namorada.
-Abre a boca "Princesinha Lolo". - Camila disse brincando com o desenho. Segurando a chupeta que antes estavam em sua mão na frente da boca de Lauren, que abriu na mesma hora, e só quando teve o objeto em sua boca rosada que riu da "piada" de Camz. A latina foi em direção a cozinha e preparou o seu café da manhã e o de Lauren que foi repleto de frutas vermelhas picadas em pequenos pedaços em um pratinho personalizados e com divisórias. Foi para sala colocando o pratinho na frente de Lauren que estava concentrada em pintar a figura de uma das revistas a sua frente, mas que logo as deixou de lado e comeu seu café da manhã assistindo ao desenho.
- Senta aqui comigo amor. - Camila a chamou apontando para o lugar ao lado dela, a babygirl a obedeceu prontamente.
- Lolo, eu sei que é sábado mas a daddy vai ficar no escritório aqui em casa mesmo. São só duas horinhas baby.
- Tudo bem daddy, eu queria brincar hoje mas com você... Promete que quando voltar podemos brincar? - Disse Lauren e terminou de comer para logo em seguida por a chupeta na boca, se aconchegou melhor no sofá sentindo o sono voltar.
- Ja vi que a senhorita vai mimir. - Disse Camila notando o estado da Baby Doll, deu lhe um beijo carinho na mesma e subiu a escada atrás de um dos inúmeros corbertores peludinhos e com cheiro de bebê para Lauren, quando escolheu desceu para o primeiro andar arrumando a babygirl de um jeito confortável no sofá mesmo.
- Minha princesa quer um leite bem gostoso antes de dormir, hmm? - Camila perguntou fazendo carinhos pela face da menina. Lauren tomava leite ainda, as vezes até usava uma mamadeira ou um copo daqueles com bicos, mas ninguém além delas precisavam saber.
- Não daddy. Boa noite, eu estou te esperando pra brincar comigo. - Disse Lauren e Camila riu, a Baby Doll estava tão grogue de sono que mal percebeu que deu "boa noite" e nem tinha passado das uma da tarde.
Camila riu sozinha mais uma vez e plantou um beijo na testa de Lauren, para logo depois seguir para o escritório.
↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓
Cheguei, espero não ter demorado ☆
Comenteem porfavoooor, obrigada pelos votos também.
O querem na fic? ?
Eu estou com muitaaaa inveja da Lauren pois acho que não tenho mais uma daddy :( :( :( e ninguém pra me tratar assim. .Mas é a vidaa. Espero que tenham gostado, desculpem pela foto não tão boa e se tiver algum erro e por ser bem pequeno esse cap.
Bjsssss ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Doll
Romance☆ Lauren amava ser cuidada pela pessoa que mais ama na vida, sua Daddy >•< ☆ E Camila amava muito mais cuidar de sua babygirl, com muito amor. ☆