Bianca narrando :
Já era o dia da mudança , eu ia mudar de casa, de bairro , de cidade e de escola . Eu não queria deixar minhas amigas ... Mais tinha certeza que ia fazer novas amizades .
Eu tinha o cabelo bem Preto , os olhos esverdeados, o corpo perfeito ... um corpo que toda garota ia querer ter !
Eu falei para minha Mãe que eu não ia querer me mudar , mas ela falou que ia ser melhor para gente . Porque a casa lá é maior e não vou precisar dividir o quarto com meu irmão ! Eu ia ter o quarto só para mim ... sabe oq isso significa ? Exatamente . Muita bagunça ... (pensamento malicioso né kkk) .Eu fui a casa da minha amiga me despedir dela . Vick era minha melhor amiga a gente era tão grudada que não tinha dia para uma ver a outra . Nick a irmã de Vick também era muito amiga minha ... até ela começar a namorar com Mick , que ela conheceu na festa de aniversário da Michelle , sua prima . Michelle tava fazendo aniversário de 18 anos e ela levou alguns amigos na festa ! Entre eles Mick o namorado de Nick ! E depois que ela começou a namorar nunca mais andou comigo como antes . Nem sempre vejo Nick porque ela estava na casa do Mick .
Vick narrando :
Minha melhor amiga ai embora ! Quando ela me contou isso o mundo desabou na minha cabeça , na hora eu chorei tanto , tanto que no outro dia meus olhos amanheceram inchados de tanto chorar ... Mas como Minha mãe disse chorar não ia resolver nada . Chegando o dia da mudança ela veio aqui em minha casa se despedir de mim ... ela também queria ver a minha irmã Nick mas ela não estava em casa , tentei ligar no celular da Nick ...
- o número para o qual você ligou está desligado , ou fora da área de cobertura . Por favor tente mais tarde.
Vick : Affs ta desligado ... sinto muito amiga !!Bianca : Tudo bem ! Não tem problema . Sua mãe ta ai ? Quero me despedir dela ...
Vick : Tá sim, ela tá lá em cima dobrando s roupas , vamos lá !
Ela deu um sorriso descontente , logo em seguida fomos no quarto da minha mãe para ela se despedir e infelizmente ir embora .
Bianca narrando :
Perguntei se a mãe dela estava Casa, ela falou que estava lá em cima . Então fomos lá em cima no quarto da mãe dela , me despedi da dona Nilda e desci novamente .
Bianca : Então ... acho que tenho que ir agora , porque daqui a pouco o táxi chega e ainda tenho que me arruma ...
Nós duas começamos a chorar , nos abraçamos ... e damos adeus uma a outra .
Vick : Amiga não esquece de mim ta , vem me visitar nas férias quando puder. Manda mensagem falando como vc está ta bom tchau , Boa viagem !!!
Bianca : Tchauuu .... até mas - eu disse limpando minhas lágrimas .
Cheguei em casa e fui direto lada o banho . Eu tinha acabado de sair do Banho , e estava me trocando quando alguém entrou no meu quarto ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do nada vc se tornou tudo para mim !
RomanceBianca é uma menina de 17 anos , muito bonita e desejada por todos os homens que a vem - na , até algumas meninas tem inveja dela por sua beleza . Bianca é muito vaidosa e sempre se importou com a sua aparência , a menina além de vaidosa , também s...