capítulo 3 - O passeio com Bruno

38 5 0
                                    

No dia seguinte , todos acordaram tomamos café e caímos na Estrada de novo . Chegamos na minha nova cada em São Paulo mais ou menos 15 para 8:00 da noite . Todos estavam cansados meu pai iria ficar com a gente uns 3 dias para descansar a coluna . Fomos dormi . No dia seguinte acordei ia dar meio dia ... usei o banheiro que tinha ao lado do meu quarto, escovei os dentes , tomei banho arrumei o cabelo e desci . Quando me deparo uma linda pessoa em Minha frente jogando vídeo game com meu irmão

Miguel : eai mana dormiu bem ?

Bianca : mais ou mesmo com aquele colchão duro ninguém dorme bem !

Miguel : Bi esse é o Bruno um vizinho nosso que acabei de conhecer ...

Bruno : Nossa vc não falou que tinha um avião desse em casa !!

Miguel deu um tapa na cabeça de Bruno e disse : tira o zui rapa ela já tem dono ..

Eu toda invergonhada começo a ficar vermelha ...

Bianca : Não estou mais namorando com o Eduardo aquele insuportável ... ele fica muito no meu pé .

Bruno narrando :

Eu tinha acabado de conhecer o Miguel , e já tinha percebido que ele era gente boa ... e logo ele me convidou para eu ir a casa dele jogar vídeo game com ele . Jogamos tantas vezes que enjoamos de tanto jogar ... tempo depois vem descendo as escadas um espetáculo de mulher não sabia quem era . E falei dever ser algo de Miguel para estar na casa dele ... ai derrepente ele fala :

Miguel : eai mana dormiu bem?

Ai eu já me perguntei nossa o Miguel tem irmã e não me falou nada então agi por impulsão e disse :

Miguel : Nossa vc não falou que tinha um avião desse em casa !!

Logo ele meu deu um tava dizendo que ela já tinha dono ...Me desanimei na hora mais dizendo ela que tinha terminado o namoro , então fiquei mais feliz porque eu tinha mais uma para satisfazer meus desejos ...

Bianca narrando :

Ele era tudo de bom ... Ele tinha os olhos verdes , cabelo Preto , é sarado , é branquinho . É perfeito...

Mãe : Miguel vai no mercado comprar algumas coisa ,que vai vim tanta visita pra cá hoje ...

Miguel : tá bom mãe ... vamo no mercado Bruno ?

Bruno : Vou nada , vou pra casa ...

Miguel : beleza então . Eu te levo na porta .

Bruno : Tá vamos . Tchau dona Angela , tchau Bianquinha!

Começo a ficar vermelha de tanta vergonha e respondo :

Bianca : tchauu .

Miguel : vamos mané rsrs ...

Eles fecharam a porta e foram ... sentei no sofá e liguei a televisão. Bateram a porta ...

Bianca : quem é ...

Abri a porta e ... Meu coração acelerou . Era Bruno ...

Bruno : esqueci minha blusa de frio , vc pode pegar para mim ?

Bianca : claro onde vc deixou ?

Bruno: ai em cima das caixas!

Então fui pegar a blusa e levei até ele na porta .

Bruno : obrigado ... tem compromisso hoje a noite ?

Bianca : Não ... sou nova por aqui não conheço muito , então não , não tenho compromisso - ri fraco
Bruno : Então aceita dar uma volta hoje a noite ?

Bianca : sim ...

Bruno : então venho te pegar as 18:00 .

Bianca : Ta bom então !!

Já era 12:55 , fui tomar café ... em seguida meu irmão chega e sai novamente. Tomei meu café , e ainda era 13:05 , fiquei rezando para que a hora passasse rápido que eu não via a hora de sair com Bruno . Para me destrai fazendo tarefas de casa . Então fui arrumar minha roupas nas gavetas ... terminei ainda era 14:20 fiquei morrendo de raiva porque a hora não passava . Então fui assistir um filme "minha mãe é uma peça" assisti o filme na metade cai no sono . Acordei e ja era 16:40 subi as escadas em direção ao meu querto correndo , tomei banho coloquei uma blusa xadrez , uma calça apertada e uma sandália preta . No cabelo fiz uma polpa . Passei uma sombra leve , um batom Rosa claro , e quando fui olhar no relógio ja ia dar 18:00 horas , desci correndo ... alguém bate a porta , pego meu celular e vou .

Bianca : mãevou sair beijos ...

Mãe : Ta não demora ...

Fechei a porta e fomos passamos a noite toda juntos ... passamos numa pastelaria , nos conhecemos melhor e taus ...

Bruno : então vc terminou com o seu namorado ...?!

Bianca : sim , ele me enchia o saco , todos os dias na minha casa credo , ninguém merece !

Bruno : kkk , Azar o dele que agora o sortudo aqui ta com esse avião do lado ...

Bianca: eita exagerado, Kkk . E quem te disse que eu sou sua ?

Bruno:eu ...

Bianca : Não começa ... cheguei ontem aqui e a gente se conheci hoje ! Vamos com Calma .

Bruno : kkk e daí ????

Bianca : e tudo ... agora vamos que ta ficando tarde!

Ele pagou a conta e fomos ... Ele me levou até minha casa , chegamos la mais de meia noite , estava tudo escuro .

Bruno : eai gostou do passeio ?

Bianca : sim foi ótimo !

Bruno : mais vc vai gostar disso mais ainda ...

Ele colocou a a mão entre meus cabelo e me agarrou pela cintura , quando ...




Do nada vc se tornou tudo para mim !Onde histórias criam vida. Descubra agora