Passou uns dias e minha mãe não falou nada para mim , até que ela me chamou e começou a conversar comigo. Ela falou que eu não ia cair na escola que eu tanto queria ia cair na pior escola do bairro ... E o pior eu ia comer amanhã .
Tive que aceitar ... passei a tarde inteira com um tédio daqueles , até que Bruno chega lá em casa procurando pelo Miguel. Ai meu tédio passou na hora . Ai eu pensei:
Ai meu DEUS não pode ser ... Será que eu to gostando do Bruno ? Não pode ser . Se for não posso demonstrar isso
Bruno: eai delicinha , como vc tá?
Bianca: muito bem .
Bruno: Não vai perguntar como eu estou ?!
Bianca: Tána cara né !
Ele riu fraco , e um pouco constrangido .
Bruno: ja já sabe em que escola vc vai cair ?
Bianca: já, em uma escola , que eu achei merda para p...*
Bruno: kkk qual é o nome ?
Bianca : Dominguinhos
Bruno: kkk estudo lá , não é tão merda assim .
Bianca: para vc ... meu irmão já vai cair na melhor de todas... Júnior Mendes
Bruno: jáestudei lá! Fui expulso
Bianca: kkk
Pai: filha estou indo ...
Bianca:mais já pai ?!
Pai: sim , já incomodei sua mãe demais !
Bianca: que nada pai
Pai: então tchau , filha ...toma cuidado com esse boy por aí...
Bianca:kkk pode deixar tcha pai bjus
Pai: fala para o seu irmão que eu já fui que não deu tempo de me despedir dele .
Bianca: tá bom pai bjus ,falo sim !
Então ele se despediu de todos e foi embora . O bom foi que ele deixou o carro aqui e com a gente , porque ele tinha outro lá no Rio . Eu fui em uma paia que tinha aqui perto para eu passar o tempo tedioso .
Cheguei lá me deparei com meu irmão , e todosos amigos dele inclusive o Bruno . Ele tava com muitas garotas em sua volta, conheço que fiquei morrendo de ciúmes , mais não demonstrei... entrei em um banheirinho que tinha lá, coloquei um biquíni e fui dar um mergulho. Todos os meninos que estavam lá, pararam para me olha . Até algumas meninas ficaram com invejando a beleza do meu corpo !
Entrei na água , e logo em seguida vi meu irmão pegando as coisas dele e entrando no banheiro , acho que era para trocar de roupa... enquantomeu irmão ia ao banheiro , Bruno deixou todas aquelas meninas falando sozinhas e entrou na água para falar comigo...
Bruno: que roupa é essa ? Não dava para usar um shot e uma blusa por cima do biquíni não ?! - falou ele todo inciumado
Bianca: Não , não dava porque ? Ta com ciúmes ?
Bruno: lógico que estou agora vai colocar uma roupa descente ...!
Bianca: Não, não vou colocar nenhu...
Antes que eu terminasse de falar senti alguém me puxar pelo pé , comecei a me afogar , procurando ar e não conseguia ... de repente sóouvi Bruno gritar :
Bruno: BIANCAAAAAAAA...
Depois não ouvi nem vi mais nada ... comecei a ficar sem fôlego e desmaiei ...
Bruno narrando :
Bruno : BIANCAAAAAAAA...
-Eu gritei todo desesperando .
Quando tirei Bianca da ela tava toda roxa , fiquei em pânico logo comecei a gritar com todos para chamarem a ambulância.Quando a ambulância chegou, não pensei duas vezes e também entrei na ambulância . Chegando lá eu não queria sair do lado dela , mais tinha certeza de que ela ia se recuperar rápido !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do nada vc se tornou tudo para mim !
RomanceBianca é uma menina de 17 anos , muito bonita e desejada por todos os homens que a vem - na , até algumas meninas tem inveja dela por sua beleza . Bianca é muito vaidosa e sempre se importou com a sua aparência , a menina além de vaidosa , também s...