o beijo - Capítulo 4

22 5 0
                                    

O Garzon chegar entregando a conta e nos avisando que a lanchonete irria fechar. Então Bruno pagou a conta e saímos da lanchonete ... ele me levou até em casa , quando chegar na porta da minha casa ele perfunta :

Bruno : onde a gente tava ? - pergunta ele já me agarrando pela cintura.

Bianca : Bruno não , aqui não vai se alguém desce ai , se for meu pai pior ainda !!

Bruno : ninguém vai descer .

Bianca : Bruno não ... quem sabe outro dia , quando a gente ee conhece melhor .

Bruno : então ta ...! Só espero que vala apena . Tchau !!! - fala ele um pouco triste

Me surpreendo quando vou fechar a porta , e algo a empurra ... quando vou ver quem era , me deram um beijo como nunca tive recebido antes. Paro de beijar a pessoa olho o rosto e era aquele idiota do meu vizinho da frente ... Bruno . Não pensei duas vezes e fechei a porta na cara dele . Subo as escadas devagar para ninguém ouvir que eu tinha chegado tarde , olho a hora no relógio da parede e faltava 15 paras 3 da madrugada! Quando chegou perto do quarto da minha mãe , vejo que alguém me mandou uma mensagem ... E a primeira pessoa que vem a minha cabeça era Bruno. Quando olho estava escrito :
Uma nova mensagem de Bruno.

Bianca : affs esse menino não vai me esquecer não ? pelo amor ... só falta ele ser igual o insuportável do Edu , credo não quero nem pensar .

Então fui para o meu quarto bem quieta . Quando chego no meu quarto rezo para que meu irmão não esteja acordado . Porque se ele tivesse acordado ia me encher o saco, irria fazer um interrogatório.
Abri a porta do quarto de Michel e ele tava dormindo com a Martina , a namorada dele .

Bianca : nossa esse dois não desgruda nem para dormi . - eu pensei .

Fui para o meu quarto e li a mensagem do Bruno .

Eai gata gostou do passeio ? Amanhã vamo dá um rolê de novo ? Quem sabe não rola mais que um beijo !
Bjus na boca sonha cmg .

Bruno

Nem respondi a mensagem dele . Quando deitei na cama comecei a pensar no que tinha acontecido la em baixo , depois de um tempo pensando , levantei da cama e desci para cozinha para tomar água . Desci , quando eu estava tomando a água , ouvi um barulho vindo do meu quarto ... Subo as escadas correndo para ver oq era , Entro em meu quarto encontro minha janela toda aberta . Olho pela janela para ver se tinha alguém ,la embaixo... e vejo uma escada mais não vejo ninguém , fiquei com medo de que fosse alguém que estava tentando roubar minha casa . Fecho a janela e travo , e fecho às cortinas e fica tudo escuro . Assim que viro as costa para voltar para cama sinto alguém me agarar e me beijar lentamente com aquela boca macia , assim que aqueles lábios se tocaram no meu já tinha certeza que era o Bruno.

Do nada vc se tornou tudo para mim !Onde histórias criam vida. Descubra agora