Noite no hotel

24 4 0
                                    

Entramos , e fomos a recepção .

Bruno: Oi boa noite ! Gostaríamos de nos cadastrar...

Recepcionista: por quantas noites senhor ?

Bruno: apenas uma moça !!!!

Recepcionista: quartos separados?

Bruno: Não
Bianca:sim - respondemos ao mesmo tempo

Recepcionista:??

Bruno: Não ...

Bianca: Bruno como assim ?? Vamos querer quartos separados moça !

Recepcionista: vão sair mais caros !!!

Bruno : Bi e melhor quartos juntos, nós não temos tanto dinheiro assim !!!

Bianca: Ta bom , mas só dessa vez .

Bruno: iexxx - comemora baixo sem ninguém perceber - vamos querer apenas um quarto . - dis ele todo Alegre

Bianca: moça tem quarto com camas separadas ?

Recepcionistas: Não estão todos cheios maça , mais alguma coisa?

Bianca: Não moça , obrigada !

Recepcionista: vcs podem pagar ali no caixa ! Fiquem a vontade e tenham uma boa hospedagem !

Bruno e Bianca : obrigada (o)

Fomos ao caixa pagar e pegamos a chave do quarto.

Eu estava tão cansada que quando entrei no quarto me joguei na cama ... E Bruno com ousadia fechou a porta e à trancou , e se jogou em cima de mim a me beijar da cabeça aos pés . Senti um arrepio quando ele começou a beijar meu pescoço ... depois ele tirou sua camiseta , e cotinuaou a me beijar . Então ele começou a tirar minha roupa , e tirou seu calça Assim que ele ia tirar meu sutiã alguém bateu a porta ...

Bruno: quem é ??

Serventes: serviso de quarto !!!

Bruno: Não pedimos servisode ...?!

Servente: é por conta da casa Sr.

Bruno: affs - ele sussurra

Então imediatamente eu pego minhas roupas e vou para o banheiro .

Bruno: espera um pouco moço - dis ele colocando sua rouba . - obrigado moço !

Servente : por nada Sr. Tenha uma boa noite !

Enquanto Bruno falava com o servente meu irmão me ligava perguntando onde eu estava . Falei para ele que estava no hotel que irria passar a noite aqui por causa da chuva, pq não dava para ir embora . Ele dizia que irria vir me buscar falei que não precisava pq eu já tinha pagado a hospedagem . Ele deixou para lá , então estranhei quando ele me pediu o endereço daqui , eu nem me toquei na hora e dei .
Então Voltei para a cama , Bruno estava me esperando todo esticado na cama . Sorri de lado e levantei a sombranselha , pq ele já sabia oq significava . Então ele levantou e veio até mim me pegou no colo e me colocou na cama deitando por cima de mim e começou a beijar minha boca .

Quando o telefone do quarto toca então parei de beijar Bruno e tentei levantar para atender o telefone mais Bruno não deixa e continua a me beijar e tira o resto de roupa que eu tinha e tira a sua tbm . Então acaba rolando e cada vez mais ele ia me matando de tesão , e dor ao mesmo tempo . Ele começa a acelerar o procedimento e cada vez melhor ... depois de uns minutos o telefone toca novamente a trabalhando tudo . Mais fingimos que não ouvimos e continuamos ... a gente tinha começado e não queiramos mais parar . Ele deu um chupão no meu pescoço que ficou uma marca roxa .

O telefone para de tocar , mais alguém bate à porta ...

Bruno: quem é ?

Miguel : sou eu Miguel , abre a aqui mano !!

Bruno : ja vou calma ae ...! - fala ele retirando seu ... de dentro de mim , todo desesperado .

Bianca: que que ele está fazendo aqui ?

Bruno: sei la ! Nem sei como ele sabia que a gente estava aqui

A gente colocava nossas roupas rapidamente e arrumava a cama ao mesmo tempo . E foi assim que eu comecei a entrar em desespero . Alguns segundo depois abrimos a porta , e então Miguel fala :

Miguel: Nossa que demora , estão escondendo oq de mim ?

Bianca : oxii nada , a gente não pode demorar que a gente ja está fazendo coisa errada !

Miguel : mais eu não falei que vcs estavam fazendo.coisa errada . Gente oq ta pegando ?

Bruno: nada cara . A gente só tava ... É... tava ...

Bianca: a gente tava trocandoos forros de cama ... - respondo meio insegura .

Miguel : aram , que que vcs acham de eu passar a noite aqui?

Bruno e Bianca : annh que ???

Bianca: Miguel não dá! Só tem uma cama .

Miguel: Não tem problema a gente da um jeito !!

Bianca: Miguel não dá , para com isso ...

Miguel : tá bom tava brincando chata . Gente infelizmente vou ter que ir embora ta ficando tarde . Tchau mana bjus se cuida.

Bianca: bjus ...

Micheu: tchau Mano até mais !!

Bruno : tchau


Pessoal espero que gostem desse e dos outros capítulos que vou postar não se esqueçam de votar por favor um grande beijo ... ♡♡

Do nada vc se tornou tudo para mim !Onde histórias criam vida. Descubra agora