CAMILA POV.
Era noite de sábado e Los Angeles estava agitada pois os bailes, festas, shows, boates e tudo que tem a palavra "farra" no meio, lotam no final de semana. Eu olho para a avenida movimentada da janela do meu quarto, e fico reparando nas pessoas que atravessam a faixa de pedestres. Moro num apartamento de porte médio, é um bom lugar para se morar, além de ficar em uma das avenidas mais movimentadas da cidade, a vista da janela do meu quarto é simplesmente magnífica. Eu estava super ansiosa á espera de uma ligação da sra. Lana. Eu sou modelo profissional á 4 anos e 3 meses, e sra. Lana é minha chefa, ela que comanda os ensaios fotográficos para revistas de moda, entrevistas, desfiles na TV e desfiles fora do país, ela é muito famosa e super respeitada no mundo da moda e pelo mundo!. Lana iria me ligar para confirmar minha presença no desfile de modas de inverno em Transilvânia, região da Roménia.
Eu sento na minha cama e começo a ajeitar meus documentos para a viagem, caso a sra. Lana resolva ligar. Passaportes, RG, e outros milhares de documentos estão espalhados sobre minha cama, quando meu celular toca. É Lana, resolvo atender:
- Sra. Lana?
- Senhorita Camila! Desculpe a demora de te ligar, estava ocupada por esses dias...
Isso era mais uma desculpa da minha chefa para não falar que foi preguiça, ela sempre diz que estava ocupada, fazendo algo extremamente importante, mais na verdade ela estava provavelmente sentada em sua poltrona de couro preto assistindo mais uma de suas séries.
- Então Camila... você vai para Transilvânia para participar do desfile de inverno da Sra. Frida Giannini? Preciso de uma resposta até amanhã cedo urgentemente!
- Não precisa esperar até amanhã cedo, eu vou sim sra. - eu amava viajar a trabalho, amo desfilar em passarelas em que nunca pisei, e em Transilvânia não seria diferente, além de ser um lugar em que nunca fui, era palco de diversas lendas. E eu amo lendas!
- Então amanhã pegaremos o voo das 10:30, deixe suas coisas prontas e seus documentos em ordem, amanhã eu e James estaremos te esperando em frente ao seu apartamento ás 8:00, então não se atrase! Beijos.
A sra. Lana é uma estilista e empresária muito legal e animada, porém ela pressiona demais, é muito perfeccionista e James é o motorista da Lana, ele é um homem de meia idade, deve ter uns 40 anos mais ou menos, é um homem bem animado, ele é motorista da sra. Lana desde o começo de sua carreira, e sempre que tenho que sair a trabalho com minha chefa, é ele que nos leva.
Estava completamente ansiosa para essa viagem, não que eu nunca fique, mais Transilvânia era diferente, nunca fiquei tão vidrada em um lugar como esse, tanto por sua beleza, como por suas lendas, sim lendas! A cidade é cenário de histórias assustadores sobre vampiros, a mais famosa é a do Drácula, acho que vocês ja devem ter ouvido falar sobre ele. Mais recentemente andam dizendo que Drácula teve uma filha, que nunca ninguém viu, mais dizem que ela existe e mora no castelo, mais nunca sai de lá.
O relógio marca 23:20, é hora de terminar de arrumar minha mala de viagens e meus documentos para decolar pela manhã.
[...]
Amanhece, o dia está nublado e frio. Tomo um banho de água quente. Coloco uma calça jeans, com um suéter vermelho escuro e uma bota preta. O frio está de matar, olho pela janela do meu quarto, a avenida não está tão movimentada como ontem, a calçada está coberta por milhares de folhas secas e o asfalto está molhado pela chuva que ocorreu de madrugada. Pego minhas malas e sento na soleira da janela á espera de Lana e James. Minutos depois, um carro buzina, é Lana em sua limousine preta.
Vou caminhando com aquele peso todo das malas até o elevador, quando um jovem alto e moreno resolve me ajudar:
- Ei, deixa eu te ajudar, parece cansada - pega minhas malas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloody Castle
Vampir" Eu prometo, que ninguém nunca irá te tirar de mim, e eu juro pra mim mesma que vou fazer de tudo pra ter você ao meu lado, só comigo! Pode ser qualquer pessoa! Você é minha e se for preciso eu mato e morro por você, seu sangue é tão precioso, mais...