Afinal, oque é esta realidade fantasma? No que isso nos afeta? Ora amigos, vivemos em mundo onde fantasmas rondam por todos os lados, fantasmas de mente, perguntas e questões que talvez nunca hajam respostas. Nossa existência nesse mundo, tão vaga quanto noção que temos sobre a mesma, suspiramos a todos momento e refletimos sobre a vida, pensamentos estes que talvez nunca iram afetar nós, apenas são o desabafo do momento, o alivio de nossas almas ao tentar expor oque se sente, no meio a isto, pensamentos morrem, pensamentos renascem, pensamentos fantasmas que vagam pelo nosso mundo, clamando por lógica, clamando por força e por uma razão, um pedido ofegante de socorro ou apenas um suspiro sem vida de pessoas cansadas de viver.
Já parou para pensar sobre como nossa vida é um grande teatro, afinal, você acredita no céu e no inferno? deus ou diabo? Tem fé em alguma divindade? Acha que vivemos uma matrix ou que simplesmente morremos e acompanhamos a correnteza da vida?
Pois bem, independente de existir um deus ou não ou qualquer ser de grande nível espiritual, podemos dizer que tudo não passa de um teatro, histórias sem cor, histórias alegres, pessoas que tomam decisões que afetam suas vidas para sempre ou que ao menos acham que tomaram tais decisões, um mundo onde bem e mal habitam em harmonia em pleno equilíbrio, fome e riqueza, guerra e paz, doenças e saúde, o universo em si é um grande programa binário com os algoritmos mais complexos já conhecidos, não somos nós partes desse programa?A existência desse livro tem por objetivo faze-lo refletir, e mais, fazer o escritor em si refletir convosco. Quero expor minha mente louca e perturbada, expor meus pensamentos fantasmas e de toda essa realidade ghost. Quero aliviar minha cabeça dessas perguntas incessantes que me assombram ou ate mesmos as respostas que engolem meu ser, rasgam minha mentes e a moem aos pedaços, trituram meu coração e retira de mim a sensibilidade. Realidade, Bem e Mal, todos abstratos em si, no nosso mundo tudo existe e não existe, uma questão de perspectiva.
E então, vamos começar nossa aventura?
REALIDADE FANTASMA. FILIPE SOARES LUZ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade Fantasma
Altele“Realidade fantasma, ela brinca com você, te rasga, te corta e te devora por inteiro, logo após tudo isso ela te reconstrói e continua a brincar contigo. Mundo real, uma palavra abstrata usada apenas para acalmar nosso ser, de fato nós estamos perdi...