Um Plano Para Ajudar a Sam!

2.8K 151 73
                                    

POV SAM

A PAM E A MELLANNIE VÃO VOLTAR! A PAM TUDO BEM, JÁ ME ACOSTUMEI COM O DESPREZO DELA! MAS A MEL! ELA NÃO É A ANJINHA QUE TODOS PENSAM, NEM A CARLY SABE DISSO! MAS A MEL SEMPRE AMOU JOGAR NA MINHA CARA O QUANTO ELA É MELHOR QUE EU, O QUANTO ELA TÊM DE DEMAIS, O TANTO DE PESSOAS QUE ELA TEM COM ELA! ELA SEMPRE, DESDE PEQUENA, AMOU SER A MELHOR, ATÉ PORQUÊ A PAM SEMPRE DEIXOU CLARO QUE A MELLANNIE É A MELHOR! QUANDO ELA VOLTAR, ME VIR SOLTEIRA, ENQUANTO ELA TEM NAMORADO, ELA VAI COMEÇAR A ME ENCHER DE NOVO! ME HUMILHAR E DIZER O QUANTO EU NÃO POSSO CONQUISTAR NENHUM MENINO COM O MEU JEITO! EU ESTOU PERDIDA! NESTE MOMENTO, COM ESTES PENSAMENTOS, ESTOU DENTRO DO ELEVADOR QUE VAI ME LEVAR PARA O CORREDOR DOS APARTAMENTOS 8C, 8D E 8E, DO PRÉDIO BUCHWELL! MAS QUANDO AS PORTAS DO ELEVADOR SE ABREM, TROMBO COM ALGUÉM, SÓ SINTO ESTÁ PESSOA ME EMPURRA PARA DENTRO DO ELEVADOR, AS PORTAS DO ELEVADOR, AUTOMATICAMENTE, SE FECHAM! E SÓ AÍ CONSIGO VER DIREITO, QUEM É A TAL PESSOA, É O FREDDIE! ELE AINDA ESTÁ ME SEGURANDO PELA CINTURA E ESTÁ MUITO PERTO DE MIM, MUITO PERTO, MESMO! EU NÃO ESTOU GOSTANDO DESTA PROXIMIDADE, MAS FOI O REFLEXO, PARA QUE EU NÃO CAÍSSE, QUANDO TROMBAMOS, ELE ME SEGUROU, MAS NÃO ENTENDI ELE TER ME EMPURRADO PARA DENTRO DO ELEVADOR, DENOVO! ENTÃO ELE FALOU...

Freddie- Sam! Eu queria mesmo falar com você!

Sam- Oi, Freddie, eu estou bem e você?! Que bom que você está bem, bom dia!

Freddie- Desculpe! Bom dia! Mas podemos conversar?

Sam- Eu acho que é o que estamos fazêndo agora! Mas... Pode se afastar um pouco, de mim!

Freddie- Ah... Claro!

ELE COROU E SE AFASTOU

Sam- Obrigada! Agora me diz, o que você quer comigo?

Freddie- Te ajudar!

Sam- Como?!

Freddie- Lembra daquela conversa sua e da sua irmã, que eu ouvi ontem?!

Sam- Ah... É isso! Olha Freddie esquece isso!

Freddie- Não! Olha, a sua irmã e a sua mãe estão voltando! Sua irmã te humilha, me diga o porquê dela te humilhar!

Sam- Por quê ela têm namorado e eu não tenho namorado!

Freddie- Sabe qual é a solução?!

Sam- Não, qual?

Freddie- Tirar o motivo dela te humilhar!

Sam- Isso só se eu arrumasse um namorado!

Freddie- E é isso! Você vai namorar!

Sam- Freddie, nossa, você é um gênio! Agora eu vou lá na rua parar o primeiro menino que aparecer e pedir ele em namoro, sem nem ligar para se eu o conheço ou não! Ou então podemos fazer um concurso para ver quem quer ne namorar! Ninguém iria aceitar, Freddie! Vê se pensa!

AS PORTAS DO ELEVADOR ÍAM ABRINDO, EU ÍA SAINDO, MAS O FREDDIE ME IMPEDIU, APERTOU NO BOTÃO PARA AS PORTAS SE FECHAREM E O DE PARAR O ELEVADOR, ME EMPURROU E COLOU SEU CORPO NO MEU, MEIO QUE EU ME ASSUSTEI COM A ATITULDE DELE, ELE ESTÁ É MUITO FOLGADO! PARECE QUE ESQUECEU QUE EU POSSO MANDAR ELE PARA O HOSPITAL! ELE ENTÃO DISSE...

Freddie- Por que você acha que não aceitariam? Você é linda, tem uma personalidade única, é uma boa amiga, é engraçada! Eu não vejo o porquê de um garoto não querer te namorar!

Sam- Freddie... Eu... Eu não sabia que você me essas coisas todas!

Freddie- Além disso, quem disse que você precisa procurar, quando já tem alguém!

EU AINDA NÃO TINHA ENTENDIDO QUEM, NÃO SEI PORQUÊ, MAS ESSA PROXIMIDADE DO FREDDIE DE MIM, ME DEIXA NERVOSA, ESTOU UM POUCO MAIS LENTA TAMBÉM!

Sam- Quem?

Freddie- É serio que você ainda não entendeu, Sam?!

Sam- Fala logo!

Freddie- Eu, Sam!

Sam- Como?!

Freddie- É, Sam! Mas não se preoculpa, é só um namoro de mentira, um namoro falso, só por o tempo que a Mellannie ficar aqui! Só por causa da Mellannie!

Sam- Ah... Isso! Não precisa! Agora me solta, Nerd!

FALEI O EMPURRANDO! EU NÃO SEI PORQUÊ, MAS EU FIQUEI COM RAIVA QUANDO ELE DISSE QUE SÓ QUERIA FINGIR NAMORAR COMIGO, E ISSO SÓ POR CAUSA DA MELLANNIE! MAS O MEU EMPURRÃO NÃO VALEU DE NADA, JÁ QUE ELE SÓ FICOU MAIS PERTO, DE MIM!

Freddie- Sam, para de ser orgulhosa! Me deixa te ajudar!

Sam- Não! me deixa!

O FREDDIE VEIO PARA MAIS PERTO, O QUE ELE QUER, CHEGANDO CADA VEZ, MAIS PERTO DE MIM?! ELE FALOU COMO NUM SUSSURRO E EU PUDE SENTIR SEU HÁLITO QUENTE E DOCE, NÃO SEI PORQUÊ, MAS ISSO ME AMOLECEU!

POV FREDDIE

A SAM TEM UM GÊNIO FORTE E É ORGULHOSA, MAS EU QUERO MUITO AJUDÁ- LA! MAS QUANDO EU COLEI O MEU CORPO COM O DELA, PARA QUE ELA NÃO SAÍSSE DO ELEVADOR, SEI LÁ, EU MEIO QUE ME PERDI NO OLHAR DELA, EU QUERIA SENTIR A RESPIRAÇÃO DELA, SENTIR ELA MAIS PERTO DR MIM, SEI LÁ, EU NÃO QUERO ME AFASTAR, NÃO SEI AINDA O PORQUÊ, MAS EU TÔ GOSTANDO DE TÊ- LA ASSIM, TÃO PROXIMA À MIM, SEMPRE QUE A GENTE CHEGAVA PERTO DESTA PROXIMIDADE, ERA PORQUÊ ELA QUERIA ME BATER, CONFESSO QUE TINHA VEZES QUE EU ENCRENCAVA COM ELA QUERENDO, EU ADIMITO QUE GOSTO DE OBSERVAR ELA, MAS SE ELA SOUBER ELA ME BATE! ENTÃO EU DISSE A ELA, MAS NÃO SEI PORQUÊ ELA ACEITOU... FOI PELA PROXIMIDADE OU PORQUÊ EU INSISTI MUITO?! BOM, E ASSIM...

Freddie- Por favor, Sam!

Sam- Ta...! Ta bom, Freddie! Mas me solta!

Freddie- Claro...! É só que... Claro!

EU A SOLTEI, MESMO EU NÃO QUERENDO! ELA APERTOU NO BOTÃO DO ELEVADOR, PARA ELE IR PARA A CASA DA CARLY! HOJE A CARLY VAI VIAJAR!

Sam- A Pam e a Mel chegam amanhã de manhã!

Freddie- Eu vou com você buscar elas no aeroporto!

Sam- Não! Você vai fingir ser meu namorado e não fingir ser a minha sombra!

Freddie- Ta bom!

E ASSIM, NÓS CHEGÁMOS NO APARTAMENTO DA CARLY! NOS DESPEDÍMOS DELA E A LEVÁMOS PARA O AEROPORTO! LOGO ELA EMBARCOU NO AVIÃO QUE A LEVARÁ PARA A CIDADE ONDE O AVÔ DELA MORA! EU, A SAM E O SPENCER VOLTÁMOS PARA AS NOSSAS DEVIDAS CASAS, EU ME ARRUMEI E LOGO DORMI ADIVINHEM QUEM ESTÁ NO MEU SONHO! ISSO MESMO! A SAM! MAS SABE... EU GOSTEI DISSO!

***

✍🏼Tudo Por um Namoro FalsoOnde histórias criam vida. Descubra agora