Cinema!

2.1K 141 70
                                    

POV Freddie

Hoje, vai ser a continuação do namoro falso! Eu confesso que meio que eu estou gostando desse namoro falso com a Sam, eu posso abraça- la, chama- la de apelidos como "princesa", sem apanhar dela! Se bem, que eu não sei porquê, mas eu estou gostando de abraçar a Sam, eu gosto de senti- la perto de mim, eu não entendo agora muito bem o motivo disso, mas tudo bem! Eu acabei de chegar na escola, como a Carly está viajando, eu só encontrei a Sam no armário dela!

Freddie- Oi!

Sam- Oi, Nerd! Eu quero mesmo falar com você!

Freddie- Pode falar!

Quando a Sam iria falar, a Melissa, uma outra aluna da escola, que "está no meu pé", esses dias! Ela aparece, entra no meio de mim e Sam e fala...

Melissa- Oi, Freddinho! Quer sair comigo esta tarde?

Freddie- Oi, Melissa! Desculpa, é que... Eu tenho um... Compromisso!

Eu não sei muito bem porquê eu dei pausas, mas eu não sei se a Sam deixa que outras pessoas saibam sobre o nosso "namoro"! A Melissa concordou com a cabeça e saiu, fazendo expressão facial de magoada! Logo depois, a Sam fala com raiva! Mas raiva de que?! Bom...

Sam- Você não é obrigado a ir nesse "Compromisso"!

E sai andando a passos irritados e rápidos! Eu fiquei alguns instantes lá, tentando entender aquela reação da Sam! Eu acho, que ela achou que eu falei "compromisso", por eu não querer dizer que sairia com ela, por eu ter vergonha, ou algo do tipo, dela! Só que isto não é a verdade! Depois de alguns instantes, eu fui atrás dela, a encontrando, conversando com o Brad, outro colega da escola e ex- namorado da Sam! Eles falavam...

Brad- Sam! Gatinha! Você é especial para mim! Vai, vamos!

Sam- Sabe, agora eu nem me importo mais com o que você fez! Só me deixa em paz!

Brad- Ta, mas que tal, se a gente sair hoje a tarde?!

EU NÃO DEIXEI ELA RESPONDER AQUELA PERGUNTA E ME INTROMETI, CHEGUEI PERTO DELES ABRAÇANDO A SAM POR TRÁS, DIZENDO...

Freddie- Ela não pode! Ela vai sair comigo! Afinal, ela é MINHA namorada!

Brad- Mas isso é o que você diz!

Freddie- Você quer que eu te prove que eu e a Sam estámos namorando?!

Brad- Quero!

ELE DISSE DESAFIADOR, EU NÃO ME AGUENTEI, VIREI A SAM E A BEIJEI, ELA CORRESPONDEU, MAS DEPOIS QUE O BEIJO ACABOU, ELA CONTINUOU CALADA, JÁ EU...

Freddie- Acredita agora, que eu e a Sam, estámos namorando?!

Brad- Calma, Cara! Eu vou indo!

O BRAD SAIU E A SAM ME DEU UM TAPA NA CARA!

Freddie- Ai!

Sam- Primeiro, a gente combinou de FINGIR um namoro! O que foi isso?! Segundo, você é um idiota! O que foi isso?! Terceiro, o que foi isso?!

Freddie- Respondendo a todas essas perguntas... Isso foi um beijo! Me desculpa! Eu me referi ao nosso encontro essa tarde como "Compromisso", para a Melissa, porquê eu não sabia se você deixaria os outros saberem sobre o nosso "namoro"!

Sam- Ta! Vamos logo para a aula!

NÓS FÓMOS PARA A AULA, QUANDO CHEGOU A HORA DA SAÍDA, DA ESCOLA, DE HOJE, EU LEVEI A SAM PARA A CASA DELA E DEPOIS FUI PARA A MINHA CASA, ME ARRUMEI E FUI PEGAR A SAM E A MELLANNIE NA CASA DELAS, AS PEGUEI E FÓMOS PARA O CINEMA DE SEATTLE! LÁ, EU E A SAM, QUERÍAMOS UM FILME DE TERROR QUE TINHA, ENQUANTO A MELLANNIE QUERIA UM DE ROMANCE! ACABOU QUE A MELLANNIE GANHOU! MAS NO MEIO DO FILME, COMO EU JÁ IMAGINAVA, O FILME JÁ ESTÁVA UM TÉDIO, E PELO JEITO, A SAM ESTÁVA ACHANDO ISTO TAMBÉM, FOI QUANDO EU FUI PEGAR PIPOCA NO BALDE DE PIPOCA QUE COMPRÁMOS, A SAM FOI PEGAR NA MESMA HORA, PIPOCA, ACABANDO QUE NÓS ENCONTRÁMOS AS NOSSAS MÃOS NO BALDE DE PIPOCA, DA GENTE! NÓS NOS OLHÁMOS DE QUASE AUTOMÁTICO, OS NOSSOS OLHARES SE ENCONTRÁRAM E FICÁMOS NOS ENCARANDO ATÉ A SAM DESVIAR O OLHAR E TIRAR A MÃO DELA DO BALDE DE PIPOCA! DEPOIS A TARDE CONTINUOU, FOI ÓTIMA! DEPOIS DE NOS DIVERTÍMOS MUITO, EU LEVEI A SAM E A MELLANNIE PARA A CASA DELAS E DEPOIS VOLTEI PARA A MINHA! DEPOIS DE ME ARRUMAR PARA DORMIR E JANTAR, EU ME DEITEI E ADORMECI!

***

✍🏼Tudo Por um Namoro FalsoOnde histórias criam vida. Descubra agora