O Começo do Namoro Falso!

2.5K 145 84
                                    

POV Sam

Hoje, eu acordei cedo, me arrumei, tomei um refrigerante que tinha na geladeira e fui buscar a pam e a Mel! Quando eu, a Mel e a Pam chegamos na nossa casa, logo a Mel começou, a Pam foi para o quarto dela, enquanto eu e a Mel ficamos na sala! E assim...

Mel- Iaí, Maninha!

Sam- Pode começar, Mel! Eu sei o que você quer falar!

Mel- Que ótimo! Senta!

Ela me puxou para sentar no sofá e sentou ao meu lado, então começou a contar...

Mel- Eu estou namorando, o meu namorado se chama Gustavo! Ele é novato lá no meu internato! Ele é demais! Rapidamente ele já virou um dos garotos mais populares do meu internato!

Sam- Nossa, super demais! - Ironia

Mel- Ai, Sam! Só porquê você não tem namorado e eu tenho, só porquê você afasta todos os garotos com esse seu jeito masculino, não desconta em mim não, ta?!

Sam- Eu...!

O Freddie entrou do nada

Freddie- Oi, Princesa! Eu...! Ah, oi, você é a Mellannie, né?!

O Freddie me abraçou por trás, assim como eu, a Melannie ficou surpresa, mas ela deixou na cara, eu logo me lembrei do que eu e o Freddie combinamos, do nosso namoro falso!

Mel- É-É...! Você é o Freddie, né?! Eu lembro de você! Ma-Mas, porque você chamou a minha irmã de Princesa e está abraçado a ela?!

Freddie- Você não contou a ela, Princesa?! Eu e a Sammy estámos namorando!

Mel- Ma-Mas você disse que não tinha namorado, Sam!

Sam- É, eu quis fazer uma surpresa para você e a Pam!

Mel- Mas da última vez que eu vim vocês se odiavam!

Freddie- Pois é! Mas nós nos entendemos e eu gosto da sua irmã! O que foi, Mellannie?! Não querendo ser grosso, mas parece que você não quer ver a sua irmã feliz!

Mel- Não, não é nada não! É claro que eu quero ver a minha irmãzinha feliz, né, maninha?!

Sam- Se você diz, Mel!

Mel- Olha gente, eu vou subir, vou fazer umas coisas e depois eu volto!

A Mel subiu as escadas correndo e eu me soltei dos braços do Freddie

Sam- Nossa! Você merece um Prêmio Nobel! E que negoço é esse de "Princesa"?!

Freddie- Obrigada! Ah, eu achei que ficaria mais verdadeiro, sei lá, te chamar assim!

Sam- Hum... Ela ta voltando!

A Mel desceu as escadas com a Pam

Mel- Olha, Sam, eu já contei a novidade para a nossa Mãe!

Pam- Então quer dizer que finalmente você conseguiu alguém, o que você fez, hein, Samantha?! Andou mexendo com Magia Negra?! Com o quê, você subornou ele?! Espero que não tenha sido muito caro, eu já tenho dívidas demais, para você me arranjar mais uma!

Freddie- Não se preoculpe, Pam! A Sam não me subornou, nem praticou magia negra ou algo do tipo, para namorar comigo! Aliás ela não precisa de nada disso, se ela deixar, é capaz de ser formada uma fila enorme de pretendentes para ela! Ela é linda é engraçada, mas felizmente para mim e infelizmente aos outros garotos que a paqueram, ela é minha!

Mel- Nossa!

Nossa! Parece até verdade! Confesso que ele é um ótimo ator!

Pam- Se você diz! Eu vou na casa de um amigo!

Pam sai da minha casa, sem nem ao menos esperar resposta

Mel- Hum... Que tal, um passeio no parque?!

Sam- Eu acho melhor nã...

Freddie- Aceitámos!

POV Melannie

Esse namoro está muito estranho, eu vou descobrir o que eles estão armando! Deve ser uma brincadeira, uma mentira ou algo do tipo!

POV Geral

Mel- Então eu vou lá em cima, pegar um casaco meu e já volto!

Mel sobe as escadas correndo e Sam se vira para Freddie

Sam- Por que você aceitou o convite da Mel?!

Freddie- Ah, Sam, se vamos fazer isto, é melhor que seja direito, Princesa!

Sam- A Mel não está aqui, não precisa me chamar de "Princesa"!

Freddie- Eu sei, é só para acostumar!

Sam sorri e Mel desce as escadas

Mel- Vamos?

Sam e Freddie- Vamos!

Eles saem da casa das irmãs gêmeas Puckett e vão à uma praça! Lá eles ficaram passeando, enquanto a Melannie fazia várias perguntas e o Freddie e a Sam respondiam, sendo que o Freddie respondia mais, tipo...

Mel- Quando começaram a namorar?

Freddie- Há uma semana, um pouco depois da Pam ir viajar, para te ver, Melannie!

Mel- Quem se declarou primeiro?

Freddie- Eu!

Mel- Como foi que você se declarou?

Freddie- Eu trouxe a Sam neste mesmo parque! Nós passámos aquela tarde, nos divertindo, depois, eu me declarei para a Sam, debaixo de um árvore! Depois, eu desenhei um coração com "Sam + Freddie" dentro dele, numa árvore!

Mel- Têm alguma prova doquê você está dizendo?!

Sam- Isso é um interrogatório?!

Freddie- Calma, Princesa! Eu vou mostrá- la o desenho na árvore! Venham!

Sam e Melannie acompanham Freddie até uma bela árvore, na qual tem desenhado um coração, no qual tem escrito "Sam + Freddie"!

Mel- Nossa!

Sam- É... Nossa...! Bom, então vamos andando, já vai anoitecer, témos que voltar para casa, a tarde passou muito rápida!

Freddie- Concordo com a Minha Princesa!

Mel- Ta, mas que tal, amanhã a tarde, írmos ao cinema do shoppong, dessa cidade?!

Freddie- Ta, aceitamos!

Freddie deixa Sam e Melannie na casa delas e vai para a sua casa! Depois de jantar, e se arrumar para dormir, ele vai se deitar, e logo adormeci!

***

✍🏼Tudo Por um Namoro FalsoOnde histórias criam vida. Descubra agora