POV Freddie
Eu acho que o meu sentimento pela Sam, não era ódio e eu não tinha notado antes! Mas qual será o sentimento dela, por mim?! Bom, eu estou indo para a casa da Sam, eu não tenho nada melhor para fazer, estou no tédio e é sempre bom ficar perto da Sam! Eu não avisei a ela que iria hoje a tarde, mas já estou indo! Hoje de noite, eu, a Sam e a Melanie, vamos jantar, na casa da Sam, mas conhecendo a Sam como eu conheço, acho que se ela cozinhar algo é porquê a Melanie insistira ou obrigara! Bom, estou quase chegando na casa da Sam!
POV Melanie
Eu tenho que ter certeza, mas acho que já sei o que esse namoro tem de estranho! Ainda acho que eles possam está mentindo para mim, que eles podem estar fingindo um namoro, não sei como, mas eu sei, eu acho, que é coisa de gêmeas, desde pequena eu descubro as coisas da Sam, observando e seguindo este instinto de gêmeas! Bem, eu tenho um plano, eu vou convencer a Sam a nos vestirmos um como a outra, assim como, quando nós éramos pequenas, nós fazíamos, para uma se passar por a outra, e visse e versa! Aí, a gente vai na casa do Freddie ou chama ele para aqui, para a nossa casa! Eu convenci a Sam à uma se vestir como a outra, assim...
Mel- Sam...!
Sam- Oi, Mel?!
Mel- Que tal se brincarmos como, quando éramos crianças?! Uma se vestir como a outra?!
Sam- Para quê?!
Mel- Por favor, eu quero!
Sam- Tá!
Nós nos vestimos uma como a outra, e assim ficamos uma imitando a outra, rindo muito, mas a campainha tocou e eu olhei pelo olho mágico, é o Freddie, nem precisei convencer a Sam a irmos vestidas uma como a outra para a casa do Freddie ou chamá-lo para aqui, para a nossa casa, conosco vestidas uma como a outra! E assim...
Sam- Quem é?
Mel- O Freddie!
Sam- Vamos nos trocar!
Mel- NÃO! Eu quero ver se ele consegue nos reconhecer, se ele conseguir vocês tão bem, se não tem algo de estranho no relacionamento de vocês!
POV Sam
E agora?! Se o Freddie não nos reconhecer?! Calma, Sam! A mel, abriu a porta, o Freddie olhou para ela e depois para mim, ela sorriu para ele, como nós fazíamos isto quando crianças e ainda sabemos como fazer, nós sabemos imitar uma a voz da outra! Bom, e... Bem, e assim...
Freddie- Oi!
Ele abraçou a Mel e eu fiquei com raiva! Mas depois ele veio até mim e tirou o elástico que prendia o meu cabelo, para imitar a mel...
Freddie- Prefiro você com o cabelo solto, Sammy!
Ele me abraçou e me deu um beijo no pescoço e na testa, depois ficou ao meu lado, com um dos seus braços, segurando a minha cintura! Eu vi a mel parar de sorrir!
Mel- Eu vou me trocar!
A mel subiu as escadas correndo! Eu me soltei dos braços do Freddie, me sentado no sofá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✍🏼Tudo Por um Namoro Falso
FanfictionSam Puckett e Freddie Benson tem uma relação de amigos-inimigos! Há anos, eles dizem se odiar, mas agora, por uma mentira, terão que fingir um namoro falso! E com o tempo, eles farão... Tudo Por Um Namoro Falso! Por o namoro falso deles! Confira est...