Cap 4

10 0 0
                                    

Chega uma hora que a gente cansa de tudo e essa hora pra mim chegou.
Arrumo minha cama coloco travesseiros e sim eu vou fugir.....
Pego minhas coisas poucas a que serão necessárias..
Desço as escadas silenciosamente pego minhas chaves abro a porta sem que ninguém ouça saio.
Pego um táxi infelizmente ainda não tenho carro mais terei.
- Onde você quer ir moça? Pergunta o taxista.
Passei o endereço pra ele é lá vou eu encontrar com meu amado.
Sei que ele não vai ficar bravo comigo e vai me apoiar afinal ele me ama.
- E aqui ta bom moço obrigado. Ele para E eu desço.
Chego a porta está meia aberta então descido entrar ouço uns barulhos estranho não faço ideia do que seja acho que meus sogros não estão em casa.
Subo para o quarto do Luan e ouço uma voz de mulher não sei quem é mais vou descobrir.
Respira Madson respira respira calma não é nada.
Abro a porta e dou de cara com uma coisa que jamais pensei que veria tão cedo.

- Luan
Soltei um grito falhado

- Ele se levanta rapidamente jogando uma morena apenas de roupas íntimas pra longe.
- Sai daqui sua louca você ficou louca?
Ele diz olhando pra morena que o olha sem entender nada
- Tá louco Luan você estava me pedindo isso a tempos e agora porque essa ai apareceu ficou assim quem é essa sua irmã?
- Madson meu amor não liga pra essa louca ela me seduziu e eu não sei oque me deu.
-E-eeee
Nada sai da minha boca apenas lágrimas não sei nem oque eu vi.
- Bom eu já vou indo então Luan quando precisar de novo e quiser terminar de fazer o serviço me liga ela sai e o beija e ele não faz nada fica olhando pra ela nua em si frente.
Viro as costas sem dar tchau e sem falar se quer uma palavra
- Amor espera deixa eu te explicar.

Vou parar e escutar oque ele me diz mais depois vou pra Minh casa vou mudar dessa cidade que pedeu o sentido e pedir perdão pra minha mãe e pro meu pai como eu fui tola de acreditar.

-Fala logo Luan eu tenho que consertar uma burrada.
Não vou chorar nao na frente dele nao vai ser assim, eu o amo mais não vou me rebaixar

- So me perdoa eu te amo e me deixei levar pela vontade da carne eu nao sei oque eu fiz graças a Deus você apareceu se você não tivesse aparecido agora eu estaria não cama com uma mulher doida que não sei de onde veio me perdoa eu te amo

- Você não conhece trouxe ela pro seu quarto?
Ela estava nua e você estava ali sem querer eu vi você quase engolindo ela Luan para de mentir pra mim por favor.

- Princesa eu estava doido tomado por uma coisa que não sei me perdoa vai?

- Eu te amo tanto Luan e você com essa ai porque porque você tá fazendo isso comigo eu entrei em guerra com a minha mãe sai de casa por Você eu fugi de casa Luan pra encontrar vc aqui na cama com outra e sério isso?

- Calma, ae você fugiu?
Você amor eu te amo muito fica comigo vai eu não te trai acredita em mim.

- Luan e a igreja você e do louvor você toca e você Está
Meu Deus Luan você é virgem?

- Amor eu sou lógico que sou e eu estou muito arrependido eu me guardo pra você assim como vc se guarda pra mim.
E eu estava tomado de raiva pois você desapareceu pensei que tinha mudado e me deixado ai eu agi assim perdão.

Eu sei que tudo que está acontecendo e por causa dessa maldita viagem a culpa e minha e eu vou perdoar sim o Luan eu o amo e sei que foi fraqueza e ele e o meu escolhido eu o quero pra sempre.

- Eu te perdoou amor
Me deixa fuçar aqui por uns di...
Pra sempre?

- Claro que sim amor não acho justo oque seus pais estão fazendo com você vamos pro meu quarto vem

Ele estende a mão e eu vou.

- Mais como a gente vai fazer Amor e se minha mãe contar pra sua?

- Luan eu me escondo e ninguém vai ficar sabendo eu fico aqui no seu quarto e pronto me escondo quando eles aparecerem.

- Certo eu vou descer e vou pegar algo pra gente comer ta com fome?

- Estou sim.
Eu vou tomar um banho enquanto você arruma as coisas.

Ele desce e me deixa eu sei que estou jogando meus sonhos pro Alto e minha familia também.
Mais apesar de tudo isso eu e o Luan somos namorados pretendemos nos casar e e isso não faz mal.
O problema maior e eu aqui no quarto dele sei lá mais não quero pensar nisso.
Tomo meu banho coloco um Short e uma regata havaiana me arrumo e deito da cama do Luan e fico pensando.

- Amor me ajuda aqui
ele diz com um colchão cobertas lenços
Levanto e o ajudo.

- Luan promete não tentar nada comigo?
Fui bem direta não vou ficar rodeado não.

- Claro que não amor não vou fazer nada que você não queira....

Se o mal vir fuja corra....
Não deixe que o mundo te cegue ou muita das vezes que o lobo disfarçado de ovelha te engula


esperando?  ou desesperando?Onde histórias criam vida. Descubra agora