Desespero foi oque eu senti.
Ao ver ele lá me olhando, me observando eu não acredito como ele pode vir até aqui? oque são os planos dele?
Meu Deus como o senhor me deixou cair assim?
Pq pq?A vida não é feita de porquês, e sim de PARA QUE !!
- Agora me conta oque foi aquilo?
- Ele e o Luan!
Não sei se posso confiar na Mary mais eu tenho que contar eu não aguento mais eu preciso sair dessa talvez a Mary tenha solução pra mim por que ninguém nem mesmo Deus me fala pq.- Luan? Quem e Luan?
- E uma longa história.
Acho q não vou conseguir contar.
Começo a chorar mais do que quando o vi aquelas cenas voltaram eu faço de tudo pra que saía logo pra que suma de vez mais não elas insistem em me perturbar.
Pq Deus fez isso comigo.- Me conta vai e para de chorar. E tão terrível assim?
- Eh.
Tento parar de chorar,
Sim eu vou contar,
Acho que posso confiar nela.- Seguinte eu me envolvi com o Luan namorei com ele dois anos estavamos quase completando tres anos.
- Tá, aí vocês terminaram pq ia vir pra cá?
E isso? pq Esse choro?
Chora não Deus tem o melhor pra você princesa.- Não, Não é só isso.
Eu perdi minha inocência.
Falei em prantos.
Ela coloca a mão na boca com uma expressão chocada.- Madson você Meu Deus se seu pai descobrir.
- Eu, calma deixa eu falar por f-favor.
Choro horrores.- Fala Mad eu estou te escutando.
- Eu fugi de casa pq eu não queria vir pra ca.....
- Você não oque?
- Eu estava com saudade mais eu tinha o Luan estávamos pensando em casar então eu resolvi abandonar tudo meu sonho de faculdade meus parentes tudo Mary Tudo.
Então eu fui pra casa do Luan
Eu nos primeiros dias ele foi fofo comigo mais depois comecei a notar umas caras safadas ele tentando me seduzir até que eu....
Eu eu...
Não consigo terminar, e ela só me abraça um abraço sincero de amiga. (Que eu nunca tive )- Eu resolvi em cima da hora que não queria pedi pra ele parar a gente já estava quase fazendo a maior burrada da minha vida mais....
Ele não me ouviu e continuou.- Ele abusou de vc no sentido que no começo voce quis mais depois não, pq você não o denunciou?
- Então ele é eu acabamos fazendo oque não devia. Ele foi agressivo mais depois foi carinhoso quando eu acordei vi oque tinha feito eu me tranquei no banheiro pra que eu não pudesse mais fazer algo mais ele disse que iria casar comigo e eu pedi pra que ele saísse do quarto então ele fingiu que saiu quando eu sai do quarto ele ainda estava lá aconteceu um dos piores momentos da minha vida. Ele abusou de mim e eeu implorei tanto tanto.
- Xiu não precisa falar mais nada ele vai pagar por tudo que ele fez.
Ela me abraça e meche em meu cabelo em um ato de tentar me acalmar mais não eu precisava contar tudo eu não posso mais guardar isso não devo.- Deixa eu te contar mais pfvor.
- Pode falar amiga eu estou te escutando.
- Então ele saiu e me deixou la eu não tinha mais forças nem pra andar so sabia chorar onde eu fui parar Meu Deus pq Deus deixou q isso acontecesse?
Ele me trancou.
E alguém entrou um homem feio nojento.
Então ele me disse que foi ele que abusou do Luan....- Calma ae ABUSOU DO LUAN?
- E o Luan sofreu abusos.
Então o cara fez coisas horríveis comigo abusou de mim depois foi embora é me deixou ali mais esqueceu de trancar a porta entao eu fugi fugi desesperada cheguei em casa peguei meu passaporte minhas malas já estavam prontas meus pais sabiam de tudo mais Luan apareceu e eu me escondi e vim vim correndo no avião tinha uma moça chamada Karla e ela é ex mulher do San ela veio pq descobriu tudo e a coincidência foi que ela me contou e eu disse que era eu.- Prima você passou os piores momentos da tua vida la e eu quero que saiba que estou do seu lado você vai esquecer ele Deus tem um principe pra você que vai te amar e te respeitar.
- Não quero mais ninguém eu confiava tanto no Luan e ele fez isso comigo.
- Ei não é pq um palhaço te magoou e fez isso tudo com você que você vai se fechar pro amor.
- Amor? Haha.. Isso não existe.
- Sim o amor. ele existe O problema e que voce nao encontrou alguem que de o sentido a essa palavra. Calma espera no senhor.
- Eu nem sei se Deus existe.
- Ei eu que estou longe dos caminhos do senhor estou dizendo isso. I você aquela garota que minha mãe sua mãe tem orgulho seu pai eu tenho orgulho de você.
Ela me da um abraço.- Eu não sou nada eu não sou ninguém. E eu...
- CALA A BOCA não fala assim de Deus eu não sou ninguém estou afastada e eu digo eu não sou ninguém você não e ninguém sua mãe não é ninguém seu pai minha mãe meu pai nos não somos ninguém. Somos pó pó sabe nos podemos ser alguém na presença de Deus na casa de Deus sem ele nos não somos ninguém realmente.
-Então já que Deus e tão bom assim MarySter pq Deus deixou seu tio morrer o quanto você pediu pra Deus não deixar afinal você está afastado por causa disso né tem quantos anos?
- Olha eu sou falha. E eu creio que Deus livrou ele do sofrimento do câncer. Tem sim um tempo que eu afastei tem 4 anos. E sim eu estou precisando de Jesus, e quer saber vem comigo agora.
Senti vontade de ir a igreja e estamos bem perto então puxo Madson e vamos e na igreja do meu tio ele não está lá mais eu sei quem está Ludmila ela era minha discípula.- Ludmila
-Oi querida quanto tempo que saudade
Ela me abraça e já começa a chorar.- Madson.
- Como você sabe meu nome?
- Madson filha minha eu te conheço, conheço teu coração Sei oque tens passado
ei sei que não é fácil. Filha cuspiram no meu rosto eu aguentei aguentei pq eu te amo. Filha eu te perdoo e eu sei que tu ainda irá pecar muita coisa está por vir mais saiba que assim que tu quiser voltar estarei esperando.
Seu ungido está tão perto mais ele vai chegar em dois anos pra eu te revelar quem é nesses dois anos te trarei pra mais perto de mim te mostrarei coisas que voce jamais viu.
Filha nesse momento eu estou te livrando de uma gravidez do Luan filha tem um embrião ai dentro mais ainda não é o meu tempo ainda não e o tempo do teu príncipe chegar.Em lágrimas eu choro grito senti a presença de Deus mais meu coração não quer voltar
Ainda não.- Amém estarei aqui se precisar.
- Eii querida eu estou aqui de bracos abertos pra ti estou aqui te esperando teu tempo chegou você viu oque eu queria que visse teu testemunho em breve será dado e hora de voltar e hora de se reconciliar Eu te amo querida filha.- Ludmilla eu quero reconciliar agora.
- Glória a Deus.
Pai nesse momento eu peço que escreva o nome da Mary no teu livro da vida pai entra na vida dela abra os ouvidos dela pra que ela possa ouvir abra os olhos dela pra que ela possa ver oou aleluia.
O senhor derramou teu espírito e fui batizada com o espírito santo.Porque o tempo do senhor não é o nosso.
Mil anos pra ele pode ser um dia pra nós tudo tem um propósito tudo tem um pra que não existe porquê mais existe pra que.
VOCÊ ESTÁ LENDO
esperando? ou desesperando?
RomanceMadson uma garota cheia de sonhos que sonha com seu Príncipe encantado, que chegue montado em um cavalo? Não apenas com uma bíblia propósito e compromisso, mas de tanto se envolver com sapos deixou de acreditar no seu Príncipe. Leia garanto que...