Cap 5

11 0 0
                                    

POV Luan
Nossa como Madson e bobinha inocente digamos que idiota.

Eu não sou virgem.
Perdi com 12 anos e não me arrependo.
Sempre tive vontade de tirar a virgindade de alguém e eu vou tirar a da Madson a qualquer custo.
E agora será mais fácil ela morando aqui comigo no mesmo quarto não dou uma semana vou a seduzir e no sábado tentarei .

- Amor já está tarde quer dormir?
Ela me olha com uma cara de medo devia ter medo mesmo kkkk

- E sim só vou tomar um banho.

- Quer que eu saía do quarto?
Faço cara de inocente oque e muito difícil mais vai valer a pena.

- ee eu eu.

- Já vou amor já eu volto não precisa ficar com vergonha nem medo vou te respeitar linda.
Dou um beijo em sua testa como sinal de respeito isso é ridículo nem minha avó beija na testa.

- Obrigado você é perfeito

Coitada tão burra...
Saio do quarto e a deixo.
Vou ter que ter paciência com a virgenzinha.

-------------//-------------------///------------

Nossa estou com muita vergonha do Luan mais sei que ele vai me respeitar então não tem problema eu vou me desculpar com minha mãe mais só depois de uma semana.

-----------//------------------------------------

POV Theo

-Amor a Madson vai fugir.

- Oque amor?

- Deus me disse. ela já foi ele me disse pra não ir atrás.
Esse é o projeto dele no momento nos vamos Viajar Quinta feira...

- Como assim vamos deixar ela pra trás?

- Sim. Não sei oque vai acontecer mais Deus disse pra confiarmos nele.

- Mais e se ela decidir ir pra Califórnia?

- Vou deixar tudo pronto segunda cedo ela irá correndo atrás de nos.

- Aii Meus Deus
Falo em meio a soluços

- Confia em Deus amor.

- Vamos orar Theo.

- Vamos vida

Senhor Deus eterno pai, Senhor nesse momento te entrego a vida de Madson pai eu não sei oque o senhor vai fazer mais será pro crescimento dela pai confio em ti faça oque for melhor amém.

Dormimos já estava muito tarde

----------//------------//---------------------//

Quarta 10:00 hrs

POV Madson

Os dias estão passando rápido e a cada minuto meu coração bate mais forte, sábado está chegando e eu ficarei deixarei sonhos projetos família FAMÍLIA a qual não aceita mais o meu namoro com o meu grande amor.

- Luan?

Corro e me escondo debaixo da cama como tem sido esses três dias escondendo.

- Luan meu filho cade você?

Eita minha blusa está no chão tomara que ela não veja Meu Deus.

- Não acredito, Luan anda trazendo mulheres pra casa de novo o meu Deus livra meu filho e o Pior e que tem a namorada dele serva de Deus fiel ela não merece passar por isso.

Como assim de novo? Mulheres?
Ela pega minha blusa do chão provavelmente vai tirar satisfação com Luan ele vai me matar.
Ela sai e eu me livro do aperto de baixo da cama

- Amor ja vou trazer almoço pra você tá só um minuto.

Não vou falar nada pro Luan eu deva ter ouvido coisa ele me ama e isso basta.


esperando?  ou desesperando?Onde histórias criam vida. Descubra agora