POV Luan
Foi mais fácil do que eu pensei.
Lembro da minha primeira vez na verdade. Eu fui estuprado pelo meu primo San dói muito lembrar disso e eu prometi não amar nem sentir pena de ninguém quando Madson gritava pra eu parar mais vontade eu tinha de acabar com ela.
Madson acabou gostando depois.
E bom agora vai ser assim todos os dias a hora que eu quiser.//_____________________________//
POV Madson
Confesso no começo fiquei com medo principalmente quando ele foi agressivo depois me levou pra cama de novo comecei a sentir uma coisa diferente boa e ele disse que me amava então acabou dando tudo certo afinal vou casar com ele isso não tem nenhum problema né?
______________//______________\\__Quinta 10:43
POV Theo e Paola.- Vamos amor
- Ai vamos to com o coração apertado deixar nossa filha pra tras não será facil.
- Deus sabe de tudo e ele sabe oque faz. Agora vamos vou deixar no quarto dela a passagem e tudo segunda feira ela nos ligará.
- Como Theo ela está Sem celular.
- Está tudo no quarto dela até as malas prontas.
- Então vamos.
Pegamos o avião e fomos, difícil foi, mais Deus sabe.
_________\\__________\\___________- Bom dia princesa
Passo a mão sobre seu rosto fazendo carinhos.- Sai de perto de mim.
- Oque Madson?
- Sai agora.
Me levanto e corro pro banheiro tranco a porta.- Amor oque foi?
- Oque foi você acabou com a minha vida eu eu perdi minha inocência perdi minha essência. Tudo por uma desobediência Deus vai me perdoar, e eu não quero mais nada com você está tudo acabado tudo.
- Olha a gente marca pra casar ainda esse ano nos pedimos perdão pra Deus e ele irá nos perdoar. Não vamos fazer mais aquilo. Sai pra fora.
- Não. sai do quarto primeiro
- Tá eu vou sair.
Abro a porta e fecho e continuo no quarto.- Tenho que pegar minhas coisas eu....
- Você oque Madson pegar suas coisas pra que.
Arregalo os olhos com medo tento correr pro banheiro mais ele me puxa pelo cabelo.- Vou te contar umas coisas agora.
- Me solta seu idiota.
- Até ontem eu não era ne.
- Para ta me machucando.
- É pra machucar mesmo idiota boba troxa.
- Pq você está falando assim comigo?
- Pq você não cala a boca e deixa eu contar os meus planos.
- Calma.
- Cala a boca
Ele me da um tapa na cara.- Para pôr favor.
- Tira a roupa.
- Não por favor.
- Anda tira.
-Não eu não quero.
Ele me da um murro agora eu caio e ele me segura pelos cabelos.- Por favor para.
VOCÊ ESTÁ LENDO
esperando? ou desesperando?
RomantikMadson uma garota cheia de sonhos que sonha com seu Príncipe encantado, que chegue montado em um cavalo? Não apenas com uma bíblia propósito e compromisso, mas de tanto se envolver com sapos deixou de acreditar no seu Príncipe. Leia garanto que...