Oi oi gente. Bom essa é minha primeira fanfic e eu realmente gostaria da ajuda de vcs pra divulgar, votar, comentar e etc.
Se tudo der certo, eu vou ficar atualizando de dois em dois dias e os capítulos tem por volta de 1000 palavras(menos os dois primeiros, porque são as apresentações das personagens).
Esse é o primeiro e eu espero que gostem.
Beijos de luz
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
HARRY POV.:
Chego em casa depois de mais um longo dia de trabalho em meio a documentos para revisar, contratos para assinar, e-mails para ignorar *ler* e reuniões que duram horas e horas. Apesar disso tudo, amo meu trabalho. É ótimo sempre ter o controle de tudo.
Melhor ainda é chegar em casa e saber que minha pequena está me esperando para colorir com ela, ou apenas coloca-lá para dormir depois de ler mais uma vez a história da Princesa e o Sapo.
Comprimento meus seguranças e estaciono minha Ranger Rover na garagem. Entro na minha mansão e me deparo com Mary juntando os brinquedos espalhados pela sala.
-Boa noite Mary, quer ajuda?
-Oi menino, dia difícil?- ela perguntou terminando de recolher a bagunça- Não precisa não. A única coisa que voce precisa fazer é colocar a menina para dormir.
-Então ela ficou bagunçando até tarde?
-Ela se recusou a ir dormir enquanto o pai dela não chegasse para contar uma "hitolinha"- a senhora disse rindo e fazendo aspas com as mãos ao imitar a fala errada da Rebecca- Depois que ela dormir, desça que eu irei esquentar o jantar para voce querido.
-Não precisa se incomodar Mary, pode deixar que eu me viro- Mary cuidou de mim quando eu era pequeno, e continua cuidando até hoje, eu a considero como uma segunda mãe- Voce já deveria ter ido para o seu quarto.
-Então tudo bem, mas se precisar de algo é só me chamar. Boa noite querido.- Ela disse me abraçando e indo para seu quarto.
Subi as escadas e fui até o quarto da Becky, esperando encontra-lá deitada e abraçada a algum dos seus bichinhos. E como esperado ela já está deitada em sua cama vestindo seu pijama de ursinhos com chapéu de palhaço(presente do Niall).
-Parece que alguém ficou fazendo bagunça pela casa até tarde, não é?
-Papaaaa! Vai le uma hitolinha pá eu hoje?- Becky pergunta com uma voz manhosa.
-Ahh meu bem, papai ta tão cansado...
-Ai papa, po favozinho
-Tudo bem meu amor, o que eu não faço por voce?- disse depois de me deitar com ela e dar um beijo em sua testa- que história a senhorita vai querer hoje?
-A Plincesa e o Sapo- exatamente como eu previ. Devo ser tipo um pai Dinah.
-Mas eu li essa ontem princesa, vou ler outra ok?
-Non papa, eu quelo a da Plincesa e o Sapo
-Então tudo bem, mas depois disso, a senhorita terá que me prometer de dedinho que vai escolher uma história diferente amanhã.
-Pometo papa- ela repondeu juntando seu pequeno dedinho ao meu onde eu beijei logo em seguida para selar a promessa, fazendo ela rir alegremente e apertar os seus lindos olhos azuis da cor do mar do tenerife.
Depois de contar a história para Becky e deixa-lá dormindo no seu quarto, desci para comer algo. Quando cheguei na cozinha, olhei a hora no relógio e me assustei pois já passavam de 23:30, eu realmente tinha chegado tarde em casa hoje. Minha irmã Gemma já me alertou sobre os horários que eu tenho chegado em casa,
ela diz que estou chegando cada vez mais tarde, e por isso acabo passando menos tempo com a minha filha, mas tudo o que eu faço é para garantir que nunca falte nada para ela.
Subo para minha suíte e resolvo tomar um banho rápido antes de me deitar, e enquanto a água vai levando um pouco do meu cansaso embora, fico pensando que apesar de ter minha família e amigos, eu sinto falta de alguém para ficar comigo. Já faz muito tempo que eu não tenho um namorado, e eu devo culpar meu trabalho
por isso, pois eu mal tenho tempo para respirar, quem diria pra namorar.
Depois de terminar meu banho, coloco uma calça de moleton e assim que me deito, caio em um sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUSINESS
FanfictionEles são casados com o trabalho e não tem tempo para um relacionamento. Mas uma noite pode mudar absolutamente tudo. capa: @harrietfuracao