Oi oi gente. A fic tá tendo poucos votos e tal, então eu decidi que não vai ter att antes que esse capítulo chegue a pelo menos 10 votos.
Boa leitura, desculpem qualquer erro, xx
Ps: teve um erro e eu tive que postar esse capítulo dnv
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
LOUIS POV.:
Acordei ás sete e meia da manhã para ter tempo o suficiente para aparecer apresentavél o suficiente na reunião, afinal não é todos os dias que eu vou ter uma chance de fechar contrato com uma das maiores empresas de publicidade de Londres.
Tomo um banho de rápido e faço minha higiene matinal antes de decidir o que iria vestir. Resolvi ir com uma calça jeans, sapato preto e camisa branca, amobos sociais, e um blazzer cinza escuro com as mangas dobradas até meus cotovelos por cima. Para finalizar, jogo meu cabelo para o lado e passo perfume.
Entro no meu carro faltando uma hora para a reunião começar. Passo em um starbucks para comprar um café e dou uma passada rápida no meu escritório para pegar alguns papéis que serão necessários. Chego faltando apenas dez minutos para o começo da reunião.
Boa sorte Louis.
HARRY POV.:
Acordo cedo para me preparar para a reunião, colocando um terno preto com uma gravata vermelha e sapatos pretos. Levo Rebecca para sua creche e sigo para meu trabalho para adiantar alguns documentos.
Olho no relógio e percebo que faltam apenas quinze minutos para a reunião, então peço para minha secretária providenciar cofé e chá e levar até a sala de reunião onde eu já estaria esperando os outros sócios que irão particiar.
Vou para a sala onde será realizada a reunião e aos poucos os integrantes começam a chegar. Já estavamos todos na sala, faltando apenas um dos representantes de onde nos contrataram, quando velho uma figura baixa, morena e de olhos azuis entrar na sala vestida socialmente e com uma pasta em suas mãos
-Desculpem-me o atraso, eu não encontrei a sala tão rápido- disse Louis que acabara de chegar.
LOUIS POV.:
-Não se preocupe, voce não está atrasado, estavamos a sua espera- Harry disse com suas duas esmeraldas me olhando de cima a baixo- aceita algo para beber ou já podemos começar?
-Não obrigada, podemos começar- concordei e me sentei para começarmos logo a reunião
O tempo passou rápido, e em nenhum minuto sequer Harry tirou seus olhos dos meus, e eu também não desvie de seu olhar. Não pude deixar de notar de como ele fica bem com trajes sociais, as roupas o deixavam com um jeito autoritário e arrogante, que eu não duvido que ele realmente tenha.
-Estamos de acordo Sr. Tomlinson? A 500 milles fecherá o negócio com a Cia. Styles? - A voz de um dos sócios que estava ao lado de Harry me tirou dos meus pensamentos.
-Sim é claro- respondi- eu só gostaria de ler mais uma vez o contrato, posso entregar depois?
-Assim que o senhor terminar, passe aqui e deixe o documento comigo. A reunião terminou.- Styles disse e se levantou assim como todos na mesa- obrigada por terem comparecido. Foi um prazer.- Me levantei para ir embora assim como os outros, porém fui empedido por uma voz.
-É um prazer muito grande ver voce novamente Louis Tomlinson.- ouvi sua voz rouca atrás de mim- como vai?
-Bem obrigada, e você? - Disse e ele assentiu com um sorriso de canto saindo da sala e fazendo sinal para que eu o seguisse. Fomos para uma sala, presumi ser seu escritório, que era extremamente grande e luxousa, com um grande vidro por onde era possível ver metade da cidade de Londres e uma mesa com uma cadeira preta atrás dela e duas na frente. No canto da sala, haviam dois sofás beges com uma mesa de centro entre os dois. Perto do vidro, existia uma poltrona preta que parecia ser muito confortável.
-Grande estreia ontem Tomlinson, não sou muito de frequentar casas de shows, mas a sua me deixou realmente impressionado. Estou feliz pelo o senhor ter procurado por minha empresa- estavamos nos encarando novamente e mordi meu lábio involuntariamente ao ve-lo mecher nos cachos que estavam caindo e seu rosto
-Obrigada. Sua empresa tem uma ótima fama no ramo de publicidade, por isso o procurei. - Respondi me sentando na cadeira em sua frente, o vendo arrumar alguns papéis que estavam sobre sua grande mesa de madeira. - Mas por que me chamou até a sua sala?
-Direto ao ponto, gosto disso- respondeu-me com uma de suas sombrancelhas levantadas- eu apenas queria de saber se o senhor não gostaria de jantar comigo hoje a noite, para terminarmos de ler esse contrato, pois eu também queria dar uma olhada- puta. Merda. Pensa Louis, ele está esperando uma resposta
-Eu aceito- respondi em tom de indiferença- só me diga que horas e o local e eu esperarei lá Styles.
-Não- ele respondeu se endireitando em sua cadeira- eu faço questão de busca-ló em sua casa. Só esteja pronto as sete e meia- quem ele pensa que é para mandar em mim?
-Desculpe, mas eu não sou um de seus funcionários em quem voce manda e desmanda- respondi seco e olhando em seus olhos- não fale nesse tom autoritário comigo. Mas de qualquer forma eu estarei esperando as oito, e não as sete e meia, tenho coisas á resolver no trabalho e pretendo ficar um tempo a mais lá- Harry me olhou furioso com o cenho franzido, ele definitivamente estava irritado.
-Ok, as oito. Eu não tolero atrasos então por favor seja breve- ele disse com um tom raivoso, quase como um rosnado, enquanto eu me levantava e ia em direção á saída
-Até mais Styles- disse e sai fechando a porta.
-X-
O resto do meu dia foi tranquilo, resolvi alguns horários de shows e enviei alguns emails. Eram seis e meia quando avisei ao pessoal, que estavam terminando de arrumar o palco, que teria que ir embora mais cedo pois teria um jantar de negócios.
Fui para casa para me arrumar, tomando um banho de banheira demorado e relaxante. Me arrumei não tão formalmente, colocando uma jeans skinny azul e uma camisa polo preta com um blazzer por cima e meus sapatos sociais. Passei a mão pelos meus cabelos e me sentei ohando o horário. 19:58.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUSINESS
FanfictionEles são casados com o trabalho e não tem tempo para um relacionamento. Mas uma noite pode mudar absolutamente tudo. capa: @harrietfuracao