LOUIS POV.:
Eu realmente estou muito cansado. Já passam das 00:30 e esse povo não vai embora nunca. Esse é o lado ruim de ter casas de shows, é uma verdadeira merda querer ir pra casa dormir e esse lugar não esvaziar. Mas por outro lado, isso também quer dizer que meu negócio está fazendo sucesso, e é tudo o que eu sempre quis.
Desisto de esperar e peço para que algum dos meus funcionários fechar o local depois que o show acabar, entro no meu AUDI e sigo para o condomínio onde eu moro.
-X-
Dou graças á Zeus quando abro a porta da minha casa me deparando com a melhor coisa do mundo: um ambiente calmo e silencioso. Calmo e silencioso até demais, eu não ando tendo muita companhia nos últimos tempos- digamos que meu trabalho me atrapalhe um pouco quanto á isso.
Decido comer um pedaço de pizza que estava na geladeira antes de subir para dormir, afinal tenho que estar bem descansado para a proxima noite, será a estreia de um novo cantor(e grande amigo meu) na minha principal e mais famosa casa de show, e tenho certeza que estou mais nervoso que o proprio Ed.
Me deito e uma sensação de solidão toma conta de mim. Sou apenas eu e minha sombra nessa casa, ninguém pra conversar, dividir tarefas ou dizer como foi meu dia, sem ninguém especial ao meu lado para dormir comigo... Sacudo minha cabeça para afastar esses pensamentos, eu só posso estar ficando louco mesmo. Mas eu realmente sinto falta de alguém que me ame e me deseje, pois já faz muito tempo que não me sinto assim. Eu estou claramente maluco.
Esqueço esse pensamento e volto a me concentrar nos preparativos para a grande noite. Chegarei cedo ao trabalho para acompanhar a arrumação para o local, além do ensaio do Ed e da banda, estou bastande confiante em ambos pois conheço o potencial maravilhoso que eles têm. Adormeço pensando em como tenho quase tudo que eu quero, quase...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUSINESS
FanfictionEles são casados com o trabalho e não tem tempo para um relacionamento. Mas uma noite pode mudar absolutamente tudo. capa: @harrietfuracao