Capítulo 7

59 8 0
                                    

HARRY POV.:

Assim que estacionamos em frente à casa de Louis, decidi entrar na casa dele apenas para me certificar de que estava tudo bem com ele após o ocorrido.

-Você tem certeza de que está bem Louis? Aquele cara é um maluco- perguntei passando pela porta da sala vendo ele fecha-a

-Eu estou bem, de verdade. - O olhei de cima a baixo realmente preocupado- o que foi?

-O que ele fez com você? - Me levantei e fui até ele fazendo-o recuar e bater as costas na parede

-E-Ele apenas me agarrou a força, eu teria conseguido escapar, mas obrigada de qualquer forma. - Ele disse e eu fui me aproximando cada vez mais dele, perdendo meu controle, apenas por ver os seus braços descobertos do blazer que antes ele usava, mostrando suas tatuagens. Seus olhos estavam com a pupila dilatada pela pouca iluminação do local e ele não parava de passar as mãos pelo cabelo na tentativa falha de arruma-los. Ele parecia nervoso por eu estar cada vez mais perto, mas não desgrudava seu olhar do meu em nenhum segundo.

LOUIS POV.:

Ver Harry cada vez mais perto de mim estava me deixando cada vez mais nervoso, mas eu nunca desviaria meu olhar. Seus cachos estavam bagunçados e ele passava a mão os jogando para trás, me fazendo morder os lábios para controlar a vontade de enroscar meus dedos neles.

-Não deveriam tentar agarrar você a força Louis- ele disse colocando cada um de seus braços apoiados na parede, e chegando perto do meu ouvido- você é tão precioso, tão lindo. - Sua voz rouca sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar e suspirar fraco. Ele começou a alternar entre dar leves mordidas e distribuir beijos em meu pescoço- eu tenho que confessar que fiquei com ciúmes quando vi aquele imbecil agarrar e passar a mão no homem que eu desejo beijar desde a primeira vez que vi. Porra Louis, por que você é tão gostoso?

-O-oh...- senti sua mão me puxarem pela cintura e ele selou nossos lábios. Pousei minhas mãos em sua nuca, puxando alguns fios, o ouvindo arfar durante o beijo. Ele passou sua língua ao redor dos meus lábios e eu correspondi ao seu pedido, deixando sua língua invadir minha boca. O beijo foi ficando cada vez mais quente e eu senti o espaço entre minhas calças diminuir. Harry separou o beijo e me virou me fazendo grudar meu peitoral contra a parede enquanto ele beijava novamente meu pescoço e roçava sua ereção em minha bunda.

-L-Louis porra...- ele gemeu quando empinei em sua direção fazendo-o jogar sua cabeça para trás apertando mais forte a minha cintura. Me virei e comecei a desabotoar sua camisa enquanto mordia seu pescoço arrancando dele mais alguns gemidos sôfregos

-Merda- praguejei quando ouvi seu telefone tocar. Eu estava me afastando para deixa-lo atender quando ele me colocou novamente na parede beijando meu maxilar e apertando minha bunda

-Oi meu amor- ele atendeu o telefone sem quebrar o contato entre nossos corpos- eu já estou indo para casa. Você tem uma surpresa? Ah é, interessante. E como você esta? Muito bem, do jeito que eu gosto- mas que porra? Ele disse que não tinha namorada, nem nada. Ok, ele não disse que não tinha um namoradO- já estou chegando. - Ele desligou e voltou sua atenção até meu maxilar novamente, descendo até meu pescoço deixando um chupão, que com certeza ficaria muito roxo- tenho que ir. Mas não pense que terminamos.

Após falar isso, se virou e saiu. Ótimo. Ele me deixou aqui com um contrato para revisar e uma bela ereção.

-----------------------------------------------------------------

Oioi amoras, como vocês estão?

Só queria dizer que eu to muito muito feliz pelos 112 views... obrigada pra quem está lendo, comentando e votando, vocês são M-A-R-A

Tio Alan, xx



BUSINESSOnde histórias criam vida. Descubra agora