Capítulo 8

59 9 15
                                    


HARRY POV.:

-Oi princesa- cheguei em casa o mais rápido possível- pronta para nossa historinha?

-Sim papa, quelo blanca di neve- ela responde se arrumando em baixo das cobertas. Fui até sua estante e peguei o livro desejado. Sentei na cama me cobrindo um pouco com o lençol rosa da minha filha- o que é isso papa? - Ela perguntou apontando para o meu pescoço, coloquei a mão sentindo o local dolorido e me lembrei das mordidas de Louis em meu pescoço- tá dodói?

-O papa tava brincando e machucou meu bem, mas não precisa se preocupar, já vai sarar tá bom? - ela assentiu e se aconchegou em meu peito para que eu começasse a contar-lhe a história.

Algum tempo depois, percebi que Rebecca já tinha adormecido, arrumei ela na cama e me dirigi para o meu quarto.

E o meu único pensamento era o homem de olhos azuis e o sabor que ele tinha.

-X-

Na manhã seguinte, deixei Becky na escola e passei o dia inteiro no escritório. Esperei que Louis trouxesse o contrato como ele havia prometido, mas até agora nenhum sinal dele.

-Você anda distante bro, o que está acontecendo- Niall disse parado na minha frente, eu não tinha percebido sua presença lá- você está assim desde a reunião de ontem, tá até parecendo um zumbi

-Não é nada, estou apenas pensando no contrato que estamos fechando

-Ah é, com qual empresa?

-A casa de shows 500 Miles, onde o Ed trabalha

-Não brinca, e você só vem me falar isso agora?

-Desculpa, eu descobri ontem e não deu tempo de te contar

-Que seja. Enfim hoje vai ter outra apresentação do Ed, o que você acha de ir comigo? O Zayn disse que não vai poder ir porque ele vai visitar a mãe do boLiam- eu ia recusar, porem passou uma ideia na minha cabeça. Um pretexto para ver Louis novamente.

-Eu acho uma ótima ideia- ele me olhou surpreso, como se esperasse que a resposta fosse não- eu gostei do lugar, e eu realmente preciso falar com o senhor Tomlinson

-Gamou no Louis né? - Ele sorriu malicioso e eu o repreendi com um olhar- tá desculpe. Nos encontramos lá no mesmo horário. Até bro- ele saiu e eu fiquei apenas com meus pensamentos inapropriados sobre o que eu vou fazer quando encontrar Louis novamente.

-X-

Fui buscar Rebecca novamente, já estava acostumando a fazer isso todos os dias, por isso dispensei o motorista e meu segurança dessa tarefa. E encontrei a pessoa que eu consideraria mais improvável. Até agora.

-Estou vendo que não se deu o trabalho de esconder a marca que eu deixei- Louis se virou assustado e arregalou os olhos ao me ver- o que está fazendo aqui?

-Não lembro de ter que dar satisfações da minha vida para você- ele falou ríspido e eu revirei os olhos- de qualquer forma eu vim buscar minhas irmãs, elas trabalham aqui. E você?

-Não precisava ter sido grosseiro, você não me tratou assim ontem à noite- ele me fuzilou com o olhar e sorri debochado levantando as mãos em sinal de rendição- calma to só descontraindo. Eu estou esperando quem me ligou ontem à noite.

-Seu namorado trabalha aqui? - O olhei sem entender

-Meu o que? Eu não tenho namora...

-PAPA! - Fui interrompido por Rebecca que veio correndo em minha direção sorrindo. Abaixei para ficar do seu tamanho e a abracei deixando um beijo em seus cabelos lisos e castanhos. Louis olhava para mim com as bochechas levemente coradas, mas com o mesmo olhar de sempre, desafiador. - Papa, é o plincipe, é o plincipe! Posso fala com ele? Vo me compota- Becky sussurrou na minha orelha e eu apenas assenti e ela se virou para encarar Louis- moço, oce é plincipe? -Deixei um sorriso escapar

-Não, eu não sou um príncipe- ele abaixou e passou a mão no cabelo dela- mas você parece uma princesa. Qual seu nome?

-Ebecca- ela riu- e o teu?

-Meu nome é Louis, princesa Rebecca- ele deixou um beijinho em sua mão

-Achei que oce era plincipe, tem olho azul que nem mim

-Eu também acho que ele parece um príncipe e você uma princesa, os dois tem os olhos azuis mais lindos- encarei Louis

-LOUIS! Nossa você já chegou, achei que iria demorar e....- Lottie, outra professora da minha filha chegou- vejo que conheceu o Harry e a Becky.

-Sim estávamos conversando um pouco, mas eu já conhecia o Harry- ela assentiu e ele me encarou com um olhar malicioso- onde está a Fizzy? Tenho que deixar vocês em casa rápido, tenho trabalho essa noite.

-Vou chama-la, já venho- ela voltou para dentro da escola e eu peguei Rebecca e coloquei ela na cadeirinha enquanto a mesma se despedia de Louis o "plincipe"

-Suas irmãs são professoras da minha filha? Curioso

-Mais uma de nossas coincidências? - Ele disse e eu me aproximei mais dele falando ao pé de seu ouvido

-Não pense que já acabamos o que tínhamos começado- senti seu corpo se arrepiar- até mais Tomlinson- selei nossos lábios rapidamente e sai

LOTTIE POV.:

Eu não fique nem cinco minutos do lado do Louis e do Harry e a tensão quase me esmagou. Meu Zeus, aquilo tava mais quente que Apolo.




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oioi amoras que ainda estão lendo isso!

O que estão achando? Eu realmente espero que vocês estejam gostando.

Comentem e votem para eu saber ;)

Tio Alan, xx



BUSINESSOnde histórias criam vida. Descubra agora