Cap. 2

9 0 0
                                    

Bianca narrando:
Cheguei na casa da Leeh , que não era muito longe da minha casa ! Ela morava no condomínio e lá havia muuuitos gatinhos kkkk' resumindo lá era o paraíso !

- Biiiia ! - disse ela fazendo uma cara como se estivesse para me contar um babado.

- Me conte logo , sei que tem algo para me falar ! - disse com uma voz de curiosa.

- Se mudou dois meninos para cá , amigos do Diego! - Falou fazendo cara de boba!

Diego era o menino mais bonito do condomínio e estudava na mesma escola que a gente .. Ele era lindo , mais se achava demais ( não faz meu tipo ) , a Leeh era louca por ele desde a época do fundamental .. Eles ficaram algumas vezes mais nada de sério ! Ele era muito galinha para isso , pelo menos era o que aparenta!

- Meu Deus ! Preciso ver eles então .. To precisando ver carnes novas 😂😂 - falei me acabando de rir.

- Vamos , eles estão na área da piscina! - Falou me empurrando para o quarto dela.

Como vivia na casa das meninas , sempre tinha peças de roupas minhas por lá ! Peguei meu biquíni vestir e saímos em direção à piscina.

- Ligar urgente para a Carol, e manda ela vim pra piscina .. Ela precisa ver eles também - falou me dando o celular , enquanto ia em direção à piscina.

- Ok! - disse pegando o celular.

****
Ligação on :

- Carol ?
- Eu !
- Vem correndo pra casa da Leeh , tu precisa ver os gatinhos que se mudou aqui pro condomínio!
- tá , chego aí em 20 minutos!
- venha de biquíni !
- Ok !

Ligação off.

***
Mal podia esperar para saber quem eras os gatinhos , chegamos na piscina e lá estavam eles ... Meu deuuuus ! O que era aquilo 😍 , eles eram muito lindo e gostosos !

- Para de babar Bia 😂 - falou fazendo voz de chacota .

- Impossível! A Carol vai ficar louca - disse fazendo cara de babaca.

Um romance nada perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora