Cap. 3

12 1 0
                                    

Luan narrando:

Tava na piscina com o Diego e o Gustavo , quando vir duas gatas chegando ! Tinha 1 mês que cheguei em São Paulo , só sabia quem era a Leeh porque ela é "amiga" do Diego ... Não sabia quem era a outra então fui logo perguntar ao Diego .

- Parceiro , quem é aquela menina linda do lado da Leeh ?! - perguntei com aquele sorriso.

- É a Bianca , ela é linda mesmo ! Mais não faz meu tipo .. Além do mais fico de vez em quando com a amiga dela , então ela nunca iria me pegar. - falou com olhando para ela.

- Bom , se não faz seu tipo ! Então faz o meu parceiro ! - falei com mordendo os lábios.

Aproveitei a deixa e sair da piscina , fazendo que os olhos dela focasse em meu corpo .

Bianca narrando:

Chegamos na área da piscina e logo procuramos um lugar perto dos meninos . A Leeh não perdeu tempo e foi falar com o Diego , aproveitei para sentar né uma das cadeiras de sol ! Quando vir aquele menino lindo saindo da piscina fiquei parecendo uma babaca olhando para ele ... Precisava logo conhecer melhor aquele menino 😏

- Bia! - ouvir a Carol falando comigo! - quem são aqueles meninos lindos ali ?!

- Eles são realmente lindos , mais um já tem dona e sou eu ! - falei dando risada!

- Eles tão morando aqui ?! - perguntou.

- Segundo a Leeh se mudaram a 1 mês. - falei

- Amei aquele que estar do lado do Diego! - falou fazendo cara de boba.

- Vamos aproveitar que a Leeh tá conversando com o Diego e vamos até lá! - falei dando uma piscada maliciosa.

Fomos andando até lá , quando sentir os olhares dos meninos fitando o nosso corpo .

- Boa tarde! - falei olhando para eles.

- Boa! - os 3 responderam em seguida.

- Quem são eles Diego ?!- perguntei como quem não quer nada.

- Este são o Lucas e o Gustavo , eles se mudaram a pouco tempo para cá .

- Ah , prazer Bianca - falei comprimentando cada um.

Logo em seguida Carol se apresentou, meu Deus o Lucas era muito lindo , ele olhava cada canto do meu corpo como se quisesse explorar ele ... Mais me fiz de difícil mesmo querendo ir até ele é beija-lo , Carol não perdeu tempo e começou a conversar com o Gustavo ! Eu como me fiz de sonsa voltei para minha cadeira de sol .

- Bia! - ouvir alguém falar atrás de mim.

- Eu ! - respondi com uma cara meio surpresa, não acreditei que ele veio falar comigo.

- Tudo bem linda ? - perguntou com um sorriso lindo.

- Tudo sim e contigo ? - perguntei me sentando.

- Melhor agora ! - falou e logo se sentou também.

Cara ele tava querendo 😏, mano tinha que me controlar não podia parecer fácil ! Ele poderia ser lindo , mais acabei de conhecer ele e não podia me oferecer assim ...

- Que bom ! - respondi fazendo cara de educada.

- Quantos anos linda ? - perguntou puxando assunto.

- 16 anos . - respondi - morava onde antes daqui ? - perguntei logo em seguida.

- Sou da Bahia , meus pais e o pais do Gustavo vieram para cá por conta da empresa deles . - falou.

- Logo percebi seu modo de falar diferente! - fiz uma cara de boba.

Cara não podia acreditar que tava falando com ele , ele era tudo de bom ! Lindo , bom de papo e baiano 😻. Nem percebi as horas passando e tinha que voltar para casa , não podia esquecer que ainda estava de castigo 😒.

- Lindo vou ter que ir embora ! - falei fazendo cara de desânimo.

- Mais já ?! - perguntou fazendo a mesma cara.

- Sim ! Mais amanhã volto aqui , afinal hoje é ainda o primeiro dia de férias ☺️ . - falei dando uma risadinha.

Trocamos o número do WhatsApp e logo me depositou um beijo no rosto .. Quase pulei mais tinha que me controlar , não queria que ele me achasse oferecida ! Fui me despedir das meninas , afinal cada uma tava conversando com o seu "pretende".

Um romance nada perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora