Bianca narrando:
Era manhã , tudo tava calmo ( meio estranho isso), acordei fiz minha higienes matinais e desci para tomar o café da manhã ! Hoje era o dia que minha mãe iria pegar o resultado final ... Eu já esperava o pior ( não gostava de estudar ), tava tudo tranquilo até que ouvir minha mãe entrando em casa com uma cara de decepcionada !
- Bia , realmente não esperava isso de você! - disse ela , com aquela voz de decepcionada - mesmo sabendo do esforço que eu faço para pagar sua escola , você ainda perde de ano ?- Mãe , me desculpa ! Mais não consigo me esforçar o suficiente - disse com cara de triste , mais sabia que tinha um pouco de sinismo na minha voz !
- Não se finja de sonsa Bia , você sabe que é capaz de passar de ano ! - disse já com um tom de irritação.
- Mãe! Me desculpe , sei que sou culpada mesmo - disse realmente triste , mais sabia que ano que vem seria a mesma coisa .- Não vem com essa de desculpa Bianca ! Você estar de castigo ... Ah e antes que você pergunte , as suas amigas também perderam! - disse com uma pitada de deboche - Que vergonha para vocês isso !
- Eu prometo que ano que vem será diferente! - falei tentando se fazer de triste.
Até parece que ficaria de castigo , não sou de obedecer ninguém ! Afinal , tudo que é perigoso e mais gostoso .
*****
Já era de tarde , minha mãe iria viajar e deixou minha tia aqui em casa para tomar conta de mim !-Não sabia que precisava de babá! - falei debochada.
- Pois agora você já sabe! - falou minha tia, me deixando super furiosa.
Quem era ela para falar assim comigo , não iria obedecer ela nunca ! So foi o tempo dela entrar no banheiro e sair de casa indo em direção à casa da Leeh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance nada perfeito
Ficção AdolescenteUma história envolvente, conta a história de Bianca uma adolescente louca , sem medo do perigo e que por um erro do destino acaba se apaixonando pelo cara errado