Luan narrando:
Bianca estava linda , ela tinha um jeito diferente ! Não demorei muito para ver ela chegando ao meu encontro , não tive como conter um sorriso que logo se formou no meu rosto.- Demorei muito ?! - perguntou me dando um abraço carinhoso.
- Pontual minha linda - respondi dando um beijo na sua bochecha.
Depois de falarmos sobre assuntos aleatórios , convidei ela para dar um pulo na piscina ! Não demorou muito para ela aceitar , já que estava muito calor ... Meu Deus que corpo era aquele , aquela menina realmente deixava um menino louco, fiquei quase babando !
- Quer um babador ?! - perguntou dando risada.
- Desculpe , não queria mais sou homem né ! - falei tentado me concertar.
Caímos na piscina, nossa ela estava realmente me deixando doido ! Mais não demonstrava nenhum interesse em mim ...
- Parceiro , tu tá afim dela né ?! - Gustavo falou chegando perto de mim.
- Estou mano , mais ela não demonstra interesse em mim . - falei fazendo cara de desânimo.
- Relaxe , nestante ela se derrete toda ao seus encantos. - falou Carol dando risada.
- O que vocês estão falando ?! - Bia chegou perguntando.
- Nada não princesa! - falei entrelaçando meus braços na sua cintura.
Estava doido para dar um beijo nela , mais tinha que me controlar ! Afinal nunca fiquei assim por nenhuma menina .. E também não fazia o meu tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance nada perfeito
Teen FictionUma história envolvente, conta a história de Bianca uma adolescente louca , sem medo do perigo e que por um erro do destino acaba se apaixonando pelo cara errado