Finalmente em Londres!
Assim que saio do aeroporto inspiro o ar londrino.
Os meus pais apontam para um carro preto com uma pessoa lá encostada ao mesmo.
Assim que reconheço a pessoa corro para ela.
Eu: Ash, meu deus que saudades tuas.-digo abraçando a rapariga de cabelos pretos à minha frente
Ash: Eu também tinha muitas saudades tuas Jade, mas estás a sufocar-me
Eu: oh, desculpa.- peço largando-a
Mãe: Vamos para casa!?- pergunta chegando ao pé de nós
Ela abraçava o meu pai pela cintura e ele tinha o braço por cima dos seus ombros, agarrando na sua outra mão e entrelaçando os seus dedos.
Apesar de tudo eu gostava de ter um relacionamento como o deles.
Eu e a Ash assentimos e entramos dentro do carro.
O meu pai ia a conduzir, a minha mãe ia ao seu lado no lugar de pendura e eu e a Ash vinhamos atrás.
Ash: Hoje o Jonathan vem jantar connosco e nós temos uma coisa para te contar.
Eu: Asserio? OMD, o que é? Quero saber. Tenho tantas saudades do Jonathan, ele está muito diferente?-pergunto muito rápido
Ela ri-se das minhas figuras mas isso não faz o meu entusiasmo diminuir.
Ash: Calma rapariga. Uma pergunta de cada vez, não percebi nada.-disse
Eu: O que é que tens para me contar?
Ash: Fogo Jade, tu estás mesmo impossivel hoje, já te disse que conto mais logo.-disse seria
Olhei para ela com cara ofendida e amuei.
Os meus pais riram tanto do que a Ashton (Desobri que na Inglaterra Ashton é unissexo por isso eu nao me enganei) disse como da minha reação a tal coisa.
Pai: Vocês não mudam.-diz rindo-se
Eu/Ashton: Ela é sempre a mesma coisa.-dizemos ao mesmo tempo e desatamos a rir
...
Finalmente chegamos a casa preciso de descansar e mandar uma menssagem ao Harry a dizer que cheguei bem porque me esqueci antes e ele deve estar a delirar.
------------- sms on----------
Hi Hazza era só para te dizer que cheguei bem. Os meus pais trouxeram-me um "presente" e eu com tanta conversa acabei por me esquecer.
Adoro-te ❤ xxx J
------------ sms of ------------
Pousei o telemóvel e atirei-me para a cama.
Fechei os olhos por alguns segundos, mas fui logo interrompida pela minha "irmã" mais velha.
Ash: Posso?- diz ainda à porta do quarto
Eu: Claro que podes Ahs.-sorrio-lhe
Sento-me e encosto as costas à cabeceira da cama.
Ela tira os seus tenis e senta-se ao meu lado.
Só agora é que reparei que ela estava a usar tenis, o que não é normal nela.
Eu: Porque é que estás a usar tenis?-pergunto antes que ela possa dizer algo.
Ahs:Eu...-o meu telemóvel interrompe-a vibrando em cima da cabeceira
Agarro no mesmo e veijo uma sms.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taken /L.T/ {Slow Updates}
FanfictionEle era um rapaz simples e apaixonado ela uma rapariga popular e expontania, eles eram melhores amigos. Ele queria-a, ela gostava da sua atenção e da sua amizade mas não passava disso. Ele passou 3 anos atrás dela e ela 3 anos a dar-lhe para trás. A...