Vicky: Venham jantar.-chamou-nos da cozinha e nos fomos
Eu: Eu estava a pensar em irmos sair depois de jantar. O Louis aceitou a minha proposta e vocês aceitam?-perguntei enquanto me sentava à mesa
David: Eu alinho, e tu amor?-virou-se para a Vicky
Vicky: Por mim é na boa.-disse enquanto nos servia a todos
Eu: Então está decidido. Vamos a disco mais logo.-disse enquanto dançava desajeitadamente na minha cadeira e eles riam.
O jantar foi bem divertido, estava com imensas saudades do Louis ele era a única pessoa que me conseguia por sempre a rir quando eu estava mal, nem mesmo a Vicky o conseguia fazer. Depois de ele ir embora quando eu estava em baixo ela bem que tentava mas não dava em nada.
Ficamos a saber muitas coisas sobre o Louis e o David já que eles contavam muitas histórias de quando eram crianças.
Vicky: Então o Louis sempre foi palhaço?perguntou quando já estávamos todos de volta aos sofás e eu ri-me
David: Sim ele sempre gostou de ser o palhaço da turma.-disse também a rir
Louis: Eu podia ser o palhaço mas tu eras o engatatão da turma, és capaz de ter namorado com todas.-disse e eu e o Louis desatamos a rir
Vicky: Já não estou a gostar nada da brincadeira.-disse seria
David: Amor eu tinha uns 8 anos.-disse abraçando-a
Eu só me conseguia rir.
...
Ficamos mais uns tempos a falar e depois eu e a Vicky fomos-nos arranjar para irmos sair.
Vesti um vestido vermelho justo e calcei os meus botins pretos com picos, agarrei na minha bolsa também preta e com picos e fiz a minha maquilhagem. Olhei-me ao espelho mais uma vez e gostei do resultado por isso fui ter com eles
Quando cheguei à sala a Vicky já lá estava. Ela tinha um vestido preto rodado e curto uma maquilhagem simples mas bastante bonita, uns sapatos altos brancos e uma bolsa igualmente branca.
Quando eles deram pela minha presença o Louis ficou a olhar para mim durante montes de tempo.
Eu: Vamos?-perguntei.
Todos: Claro.
Saímos de casa e fomos para uma discoteca não muito longe.
Quando lá chegamos apressamos-nos a entrar pois estava frio cá fora. O ambiente na discoteca estava bastante animado e apesar de só serem 22:00 horas já está muita gente bêbada.
Chegamos ao balcão e pedimos 4 bebidas, encaminhamos-nos para os sofás que lá haviam e que ficavam ao lado da mesa do dj.
Eu conhecia o dj por isso fui cumprimenta-lo enquanto a Vicky só lhe deu um pequeno aceno. Dirigi-me ao sofá para ao pé deles e o Lou olhava-me seriamente, não liguei e sentei-me ao seu lado.
Todos acabamos as nossas bebidas e os pombinhos estavam a comer-se , estava farta daquilo por isso decidi convidar o Lou para ir dançar.
Eu: Lou queres ir dançar?-perguntei com um sorriso
Louis: Claro, já estou farta deste espectáculo.-disse apontando para os pombinhos ao nosso lado.
Levantei-me e puxei o Louis comigo. Fomos para o meio da pista de dança estavam bastantes pessoas por isso não tínhamos muito espaço mas lá nos arranjamos.
O Louis fazia movimentos bem estranhos e eu ria. Ele nunca foi bom dançarino mas está cada vez pior.
Estava-mos a dançar muito animadamente quando sinto uma mão a tocar-me nas costas.
"Já vem algum gajo bêbado chatear-me."-pensei
Quando me virei fiquei completamente surpreendida.
O Brandon estava atrás de mim à já algum tempo que não nos víamos, rapidamente o abracei.
Quando o acabei com o abraço o Louis olhava-me um pouco confuso.
Eu: Lou, não sei se te lembras do Brandon ele era da nossa turma.-digo e o Louis logo desfaz o seu sorriso ao reconhecer o rapaz
Eu e o Brandom já namoramos mas decidimos que não resultava.
Agora....agora somos bons amigos.
Brandon: Ei Louis como vai tudo? Ouvi dizer que agora estás numa banda.-disse
Louis: Sim, eu estou numa banda e a minha vida vai muito bem obrigado.-disse seco
Brandom: E tu Jade como vais? À algum tempo que não nos víamos.-disse com um sorriso
Eu: Sim pois é. Comigo vai tudo bem. Tu é que podias vir-nos visitar mais vezes.-digo
Brandon: Eu só cá vim porque estou de férias, mas vou tentar vir mais vezes.-disse- Foi bom ver-te Louis mas eu agora tenho de ir.-foi-se embora
Louis: Tu e ele ainda se dão?-perguntou com uma expressão facial que eu não consegui decifrar.
Eu: Claro já acabamos À anos e depois de ires embora ficamos amigos. Ele acabou por ir estudar para Londres à um ano por causa de uma namorada que tem lá.-disse
Louis: Ok.-disse- Vamos nos sentar? Já estou farto de dançar queixou-se.
Quando chegamos aos sofás os outros dois ainda estavam lá no marmelanço (a namorar).
Ficamos mais um pouco e o Louis até teve que tirar fotos com algumas fãs. Sinceramente acho que metade delas só tiraram fotos com ele porque é giro e famosos mas outras até choraram quando o viram, vê-se mesmo que o amam.
Fomos para casa e o Louis decidiu ficar lá a dormir porque era tarde. Ele ficou a dormir comigo no meu quarto. Visto que somos melhores amigos não à problema nenhum.
N/a: Ei people eu sei que está pequeno e uma bosta mas teve que ser.
No proximo capitulo ela vai conhecer o resto da banda e muitas coisas vao acontecer... Kkkk
Um caso á parte... OMG o Steal my girl é completamente PER-FECT!
Kisse Bia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taken /L.T/ {Slow Updates}
FanfictionEle era um rapaz simples e apaixonado ela uma rapariga popular e expontania, eles eram melhores amigos. Ele queria-a, ela gostava da sua atenção e da sua amizade mas não passava disso. Ele passou 3 anos atrás dela e ela 3 anos a dar-lhe para trás. A...