Capítulo 22

37 4 0
                                    

Aos poucos vou ganhando consciência e percebo que estou a acordar. Suspiro ainda de olhos fechados tentando ganhar coragem para abrir os mesmos e ver as horas.

Abro aos poucos e a luz proveniente dos pequenos buracos dos estores incomoda-me.

Tento focar a minha visão num ponto mas rapidamente me apercebo de que eu estou sem óculos e sem lentes por isso por mais que eu me esforce vou continuar sem ver a ponta de um chavelho.

Apalpo a mesa de cabeceira que se encontra ao lado da minha cama e ponho os meus oculos na cara para conseguir ver tudo mais nitidamente.

Agarro o meu telemóvel e veijo as horas. 10:50 a.m.

Vou almoçar e passar a tarde com a Ashton, por isso é melhor ir me despachar.

Levanto-me da cama e vou até ao roupeiro, abro o mesmo e encaro as minhas roupas.

Opto por agarrar nas minhas jardineiras de ganga clara e num crop top roxo, pego na roupa interior e encaminho-me para a casa de banho.

Tiro a toalha do armário e ponho-a ao pé do lavatório

Dispo o meu pijama ponderando-o na porta e entro no box do duche.

...

Banho tomado, roupa vestida, higiene feita, cabelo e maquilhagem prontos.

Sorrio com o resultado e saio da casa de banho deixando tudo impecável.

Quando chego a meio da escada um cheiro a panquecas invade as minhas narinas e um sorriso rasga-se no meu rosto.

Desço das escadas a correr o que faz com que o meu pai que estava sentado na sua poltrona se ria perdidamente das minhas figuras.

Eu: Panquecas!- grito entusiasmada assim que chego à cozinha e me deparo com Nicole, a empregada, que está a por as deliciosas panquecas na mesa do pequeno almoço.

Nicole: Calma menina, a comida não foge.- ri-se

Eu: Isso é o que tu achas Nicole.-digo enquanto me sento à mesa.

Tiro 4 panquecas para o meu prato e encho o meu como de sumo com o meu sumo preferido laranja, cenoura e limão, enquanto a Nicole põe uma chávena com café à minha frente.

Sim eu bebo café e sumo ao mesmo tempo.

Como tudo calmamente saboreando cada garfada das panquecas.

Tinha tantas saudades das panquecas da Nicole...

Eu sou demasiado preguiçosa para as fazer e a Vicky só mas faz se estiver de muito bom humor.

Ash: Bom dia flor!- diz alegre entrando na cozinha onde eu estava a acabar de beber o meu sumo.

Eu: Bom dia Rosa.- gozei

Ash: Sempre tão engraçada.- diz irónica- Então pronta para o nosso dia ? - pergunta fazendo um gesto estranho com as sobrancelhas o que me faz rir

Eu: Prontissíma.- digo

Ela dá um sorriso e abandona a cozinha deixado-me a apreciar o meu maravilhoso pequeno almoço sozinha.

Assim que acabo subo as escadas a correr e lavo os dentes, dou uma rápida vista de olhos na maquilhagem e vou até ao meu quarto para pegar a minha mala tudo o que necessito.
Volto a descer as escadas a correr e encontro o meu pai e a Ash sentados.

Eu: Estou pronta Ash.- digo para a rapariga que falava com o meu progenitor

Ash: Vamos.- diz levantando-se

Taken /L.T/ {Slow Updates}Onde histórias criam vida. Descubra agora